terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PAUL McCARTNEY SE JUNTA À 'END THE SILENCE BY HOPE AND HOMES FOR CHILDREN'

Paul McCartney aderiu à campanha de caridade End The Silence by Hope and Homes for Children. A música dos Beatles é a memória musical de infância mais popular do Reino Unido. Com milhares de memórias compartilhadas desde que a iniciativa de caridade foi lançada no dia 1 de novembro em endthesilence.com e redes sociais usando #EndTheSilence - The Beatles, Michael Jackson e Queen completam os três principais artistas mais lembrados. No vídeo exclusivo de End The Silence, Paul revelou que o Be-Bop-A-Lula de Gene Vincent é a escolha da música de sua infância. Ele se juntou a alguns dos maiores nomes da cultura popular - Ozzy Osbourne, Noel Gallagher, Elton John, Ed Sheeran, Paul Weller, Kasabian e outros - ao compartilhar suas músicas e memórias de infância mais queridas para a campanha End the Silence apoiada pelo Youtube. "Be-Bop-A-Lula" foi o primeiro disco que comprei, economizei todo o meu dinheiro e fui ao centro de Liverpool... Cheguei em casa e tocou até a morte! Não consigo imaginar crescer sem ouvir música. Eu simplesmente não posso porque eu tive muita sorte... imaginar que não ter música é terrível, realmente não sei o que eu teria feito. Eu certamente não seria quem eu sou hoje, você sabe, por causa das influências e da alegria de ouvir música é o que me fez artista"Até à data, a instituição de caridade aumentou cerca de £ 2 milhões com menos de uma semana para ir. Os fundos vitais ajudarão Hope e Homes for Children a encontrar famílias para 120 mil crianças que sofrem silêncio e negligência em orfanatos ugandeses e ruandeses. Toda libra doada antes de 27 de dezembro será dobrada pelo governo do Reino Unido. Mark Waddington, CEO da Hope e Homes for Children, diz: "À medida que abordamos a obtenção de £ 2 milhões através de End The Silence, crianças em orfanatos podem aguardar uma vida cercada por uma família amorosa. Vimos milhares de memórias compartilhadas por artistas e o público e cada música lembrou-lhes momentos carinhosos de sua infância. É bastante apropriado que os artistas do clássico 'All You Need Is Love', The Beatles, mantenham as memórias mais adoradas através de uma infinidade de hits. Estamos muito satisfeitos pelo fato de Sir Paul McCartney ter se juntado à campanha ao compartilhar sua memória mais preciosa". Hope e Homes for Children agora convidam o mundo a se juntar a Sir Paul McCartney para ajudar a finalizar o silêncio, compartilhando sua memória musical com todas as doações até 27 de dezembro dobradas pela UK Aid pelo site www.endthesilence.com ou siga a hashtag #EndTheSilence para participar.

4 comentários:

Duda Barbosa disse...

Amo esse cara! Paul devia ser Presidente do Planeta!

Marcelennon disse...

Como Duda disse, "AMO ESSE CARA!".
Mas, me desculpe Duda, Paul virar presidente, não... kkk
Eu sei que você utilizou apenas uma expressão de euforia, mas a política consegue transformar em "porcos na lama" todos aqueles que enveredam por esse caminho...
Paul merece mais!

Edu disse...

Eu apoio: PAUL PARA PRESIDENTE DO MUNDO!

Duda Barbosa disse...

YES!