quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O BAÚ DO EDU - 9 ANOS NO AR!

Meus queridos amigos todos do nosso blog preferido: hoje, de alguma forma, estou um pouco mais feliz que nos outros dias. Afinal, o baú do Edu, meu, seu, dos Beatles, da Cultura Pop, das alegrias e das tristezas completa 9 anos desde a primeira vez que foi ao ar em 24 de agosto de 2008. A primeira postagem foi a incrível história “O Dia Que Meu Fusca Virou Beatle”, e o primeiro comentário foi do querido amigo e xará Eduardo Salles. Então, as postagens começaram a pipocar. Na época, eu estava desempregado e tinha todo o tempo do mundo, e também muito o que mostrar sobre tudo que aprendi com os Beatles a vida inteira. Assim, teve dias que houveram até dez postagens por dia – mas só coisa legal – e eu estava adorando aquela novidade. Com o tempo, procurei aprimorar mais e mais O Baú do Edu a cada dia, a cada postagem, que só depois de uns seis meses no ar, começaram a exibir vídeos também. Começaram os seguidores e ainda havia os discos incríveis para download com exclusividade. Não tenho uma ideia exata de quantos discos disponibilizei aqui, mas nos primeiros cinco anos, imagino que tenham sido com certeza mais de mil. E os números, sempre foram grandiosos em se tratando do nosso Baú. Hoje, são 7.692 postagens, 700 seguidores e uma média de 1.800 acessos por dia mesmo quando não publico nada. De 2008 pra cá, foram publicados  26.800 comentários e o Baú do Edu tem (até hoje) 4.875.832 visualizações. E tudo isso, sem um patrocinador sequer, sem ganhar nem um tostão! O Baú do Edu é uma projeção, um reflexo de mim mesmo, o que é facilmente perceptível para os amigos mais antigos. Quando estou bem, nosso blog preferido também está. Quando estou down ou doente ou triste demais, todo mundo percebe, mesmo sem, às vezes, eu querer. O fato é que estamos aqui, nove anos completados  e que venham mais quantos houverem. Se continuar sempre contando com a ajuda dos amigos, esse blog ainda vai muito mais longe! Portanto, meus caros amigos que passam por aqui todos os dias com suas participações, sugestões e comentários, só tenho uma coisa a dizer: MUITO OBRIGADO! Um abração bem grandão para cada um de vocês. E vamos em frente que ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte! Parabéns para o Baú, para mim e para todos vocês. Valeu!

16 comentários:

Duda Barbosa disse...

A-DO-RO! Parabéns, Baú do Edu!

Edu disse...

Me aguarde que vem muito mais por aí. Fique de olho!

Júlio disse...

Parabéns Edu, e muito obrigado pelo melhor blog Beatles do Brasil! Vida longa ao Baú do Edu!

LSelem disse...

Amoooooo!!!! Sou muuuuito feliz por você existir!! Nosso baú é um oásis no dia a dia tenso e maluco do trabalho!! Obrigada Edu!!!

Claudio Henrique disse...

10! Nota 10!!!

Edu disse...

Meu abraço também para todos que vieram e já se foram, não pelo destino, mas por vontade própria. Valeu e muito obrigado!

Marcelennon disse...

Esse Blog é espetacular. Referência total. Obrigado, Edu, por sua dedicação....
O Baú faz aniversário, mas quem ganha o presente somos sempre nós, os fãs.
Sempre em minha lista de favoritos!
Um grande abraço, Edu!

Joelma disse...

Parabéns Edu. Com esses números você não tem do que reclamar. Muitos motivos pra continuar a nos alegrar com as coisas dos The Beatles
Ainda tem como disponibilizar alguns downloads?
Enfim, parabéns e obrigada por este blog.
Abração da sua amiga aqui Joelma

CÍCERO VENÂNCIO disse...

VIDA LONGA AO BLOGGER MAIS BONITO DO PLANETA.

Leandro disse...

PARABÉNS, BAÚ!

PARABÉNS, EDU!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHH

Unknown disse...

Minha presença na blogosfera se confunde antes e depois de descobrir o Baú. Virou uma baumania ou seria uma beatlemania?. Só sei que possam vir mais nove, mais nove ou mais nove vezes nove. Então um eterno parabéns meu caro Edu. P

Flávio Peixoto disse...

Parabéns, Baú. Não localizei a pstagem “O Dia Que Meu Fusca Virou Beatle”...dá pra postar de novo? Abraços!

Reginaldo Machado disse...

Adoro o Baú, Edu! Tenho um grupo de Beatlemaniacos aqui no Vale do Aço, também um programa semanal chamado Beatles Forever! Estamos organizando um encontro para outubro agora, antes do Paul vir a BH... Parabéns!

Valdir Junior disse...

Parabéns Edu, Vida longa ao "Baú". O Melhor blog da Universo.

Dani disse...

Olá Edu! Sou nova por aqui! É a primeira vez que comento mas acompanho sempre.
Parabéns Pelo belo trabalho no blog!!

Eduardo Sales disse...

Grande Edu !
Desculpe por não postar no dia 24/08 ! Estava no nordeste, vindo para o Rio, na casa de minha filha. Tenho orgulho de ter sido um dos primeiros a comentar no Blog. Há nove anos ele faz parte de minha vida e me deixa cada vez mais conhecedor de minha banda favorita, The Beatles e de grandes astros do rock mundial. Desejo que o blog continue sua linda caminhada pela maravilhosa estrada da música, nos enchendo de novidades, lembranças e curiosidades...
Parabéns a você, meu xará, e a nós todos, que continuamos, com muito prazer, a acompanhar esse blog tão original.
Um grande abraço,
Eduardo Sales