domingo, 16 de julho de 2017

TARANTINO - VEM AÍ FILME SOBRE CHARLES MANSON


O 9° filme do diretor Quentin Tarantino será sobre os assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores conhecidos como “Família Manson”.Imagem relacionada
O diretor que é famoso por ter sempre grandes roteiros e diálogos em seus filmes, vai pela primeira vez contar uma historia baseada em fatos reais. Quentin Tarantino, sempre costuma em seus filmes realizar um trabalho mais pessoal sobre os ocorridos, como o elogiado Bastardos Inglórios, que conta uma historia diferente da que ocorreu durante a Segunda Guerra. O diretor já disse em inúmeras vezes que fará apenas dez filmes, ou seja esse seria seu penúltimo trabalho.
A historia focaria no assassinato da esposa do diretor Roman Polanski a modelo Sharon Tate, que estava grávida, ocorrido em 9 de agosto de 1969. Manson ordenou que seus seguidores invadissem a casa e matassem quem viesse na frente. O grupo usou armas de fogo e facas para cometer os assassinatos, e usaram o sangue das vítimas para deixar mensagens nas paredes. Manson dizia que sua “Família” seria o catalizador de uma guerra entre negros e brancos e ainda usava os Beatles como motivação, pois acreditava que a banda deixava mensagens subliminares em suas músicas para exclusivamente para ele.Resultado de imagem para dakota building entrance
Curiosidade: John Lennon foi assassinado no edifício Dakota em New York onde Lennon morava. Mesmo edifício onde foi gravado o filme ”O Bebê de Rosemary” do diretor Roman Polanski.

O roteiro do filme está em processo de finalização e um elenco estaria se formando, com Brad Pitt como um investigador, Jennifer Lawrence com um papel desconhecido, a "jóia" do diretor, Samuel L. Jackson que sempre ganha um papel de destaque e a atriz bonitona Margot Robbie como Sharon Tate, a belíssima mulher do diretor Roman Polanski.
Desde sempre, a postagem sobre “O ASSASSINATO DE SHARON TATE” publicada em 9 de agosto de 2011 foi uma das mais lidas e comentadas aqui no Baú. Absolutamente imperdível!

2 comentários:

Unknown disse...

Maluco mesmo esse Manson, só não beleza.

Valdir Junior disse...

Essa história é de arrepiar, podiam deixar em paz essa coisa toda, em respeito às famílias das vitimas.