sexta-feira, 7 de julho de 2017

O BAÚ DO EDU - AND THE WINNER IS...


Caros amigos todos: antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a cada um de vocês que participou da fantástica promoção do sorteio do superlivrão “THE BEATLES – HISTÓRIA, DISCOGRAFIA, FOTOS E DOCUMENTOS”. Infelizmente, como bem dizia o Highlander, só pode haver um! Para quem não ganhou, espero que continuem todos participando do nosso blog preferido, colaborando e fazendo seus comentários porque sua hora pode chegar. E chega de papo, né? O felizardo ganhador desse superpresentaço do Baú do Edu foi:
Parabéns, Benilson! Escreva um e-mail para eduardobadfinger@gmail.com com seu nome e endereço completo (com CEP), e receberá em sua casa, sem despesa alguma, esse presentaço inesquecível. Novamente, obrigadão a todos. Vem aí outra superpromoção. Fiquem de olho! Um grande abraço em cada um de vocês! E lembrem-se: os comentários são o alimento do blogger. Enquanto houverem comentários, não faltarão postagens novas.

5 comentários:

Edu disse...

É isso aí! Valeuzão Planeta Beatles!!!

Joelma disse...

Parabéns Benilson!!!
Eu por outro lado tô triste

Valdir Junior disse...

Parabéns Benilson, divirta-se com esse presentão. E Mais uma vez parabéns Edu, você é o cara, por continuar mantendo o baú aberto e ainda presentear o pessoal.

Unknown disse...

Valeu meus e minhas queridos(as) amigos (as), aqui do Baú. Estou muito feliz pela sorte de ser contemplado aqui neste universo Beatles. Mesmo guardando ancuisanente esse momento, jamais me convenci que seria o sortudo deste inestimável e valioso presente. Vocês não fazem ideia de o quanto subiu minha alto estima, que vinha em baixa com o desenrolar de tantos fatos tristes com o nosso povo, no nosso Brasil. Em ainda assim mesmo não se vislumbra no horizonte qual será o desfecho político social econômico, para nossas futuras gerações O que é profundamente triste. Entesrei logo, logo em contato com vc meu caro Edu.

Através de ti, abraço Beatles em total galera dó Baú

Boa noite e desejo a tds vcs maníacosBeatles, toda a sensação que sinto neste instante.

Edu disse...

Val... vc que é o cara! Saudades do nosso amigo JC!