terça-feira, 15 de novembro de 2016

FOTÓGAFO RECRIA ANTIGAS FOTOS DOS BEATLES

O fotógrafo amador Keith Jones, de 45 anos e natural de Liverpool, teve a incrível ideia de juntar algumas fotos bastante antigas dos Beatles andando por sua cidade natal e recriá-las nos dias de hoje. O resultado, mesmo para quem não viveu naquela época, é nostálgico! A matéria original foi publicada no site inglês Daily Mail, veículo para o qual ele disse: “eu sou suspeito, sabe? Mas quem não ama os Beatles? Eu sou e fui fã durante toda minha vida das músicas deles e, tendo viajado um pouco ao redor do mundo, ficou claro para mim que, para pessoas de outras partes do mundo, o grupo é absolutamente sinônimo de Liverpool”.
“Peça para alguém de Nova York ao Nepal, de Auckland ao Ártico, nomear alguém ou alguma coisa de Liverpool e eu imagino que John, Paul, George e Ringo serão as primeiras opções”. As fotos mostram justamente os quatro garotos de Liverpool antes de terem conquistado o mundo todo, mas quando já se tornavam bastante populares na Inglaterra, com filas imensas para suas apresentações no lendário Cavern Club. “Acho que nossa cidade deveria ter orgulho e ser grata à música deles, assim como seu impacto e sua mensagem, e misturar as fotos antigas dos Beatles com as cenas modernas me faz sorrir e também desejar que eu estivesse estado naquela fila para um show na hora do almoço do Cavern Club!”.

2 comentários:

João Carlos disse...

Ficou legal.

Valdir Junior disse...

Um trabalho muito bem feito. Genial!!!