quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PAUL McCARTNEY - THIS ONE - SENSACIONAL!

2 comentários:

Marcelennon disse...

Maracanã... 21 de Abril de 1990... 184.000 pessoas... 184.000 apaixonados pelos Beatles... Recorde mundial de público... Eu, ainda adolescente, lá... Turnê do "Flowers in the Dirt", um dos dois melhores discos do Paul, na minha opinião... Maravilhosas recordações... Mas uma lembrança ainda me emociona: Paul "encerra" o show sem cantar "Yesterday" e sai do palco. Todos começamos a gritar "Yesterday! Yesterday! Yesterday!". Paul volta para o bis, segurando uma bandeira do Brasil e uma da Inglaterra, agitando-as... De frente ao microfone, toca "Yesterday" e o Maracanã se acaba em lágrimas, na certeza de que tínhamos visto um show dos Beatles. Noite inesquecível! Um dos pontos altos da minha vida! E, no final, ao sair do palco, ele vira para trás enquanto caminha e faz um sinal de positivo para mim!!!!! (Claro que os outros 183.999 presentes dirão que foi pra eles... Mas não! Foi pra mim! kkkkkkkkkkkkkk). "This One" me trouxe estas lembranças maravilhosas, agora...

João Carlos disse...

Grande música de um grande álbum.