quinta-feira, 16 de junho de 2016

POPSTARS SE SOLIDARIZAM COM AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NA BOATE GAY


Paul McCartney e Beyoncé homenagearam a comunidade LGBT, após o ataque terrorista deste fim de semana em um clube gay em Orlando, Flórida. Durante seu show em Berlim na terça-feira (14), o eterno beatle entrou no palco envolto em uma bandeira do arco-íris e disse à multidão: "Estamos juntos com Orlando." Beyoncé também se solidarizou. Ao fim de seu show em Detriot, nos Estados Unidos, mais próximo do local onde 49 pessoas morreram, a cantora dedicou "Halo" às vítimas e suas famílias O atentando aconteceu na madrugada do último domingo (12), quando um homem armado chamado Omar Mateen abriu fogo contra o público de uma boate gay em Orlando, na Flórida (EUA), matando ao menos 49 pessoas, no pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos. Horas depois, a cantora Adele se emocionou ao dedicar seu show em Antuérpia, na Bélgica, às lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. "Eles são como minhas almas gêmeas, desde que eu era muito jovem, então eu estou realmente comovida por isto".
Ao mesmo tempo, Elton John lamentou a notícia pelo Twitter: "Nossos corações estão com todas as famílias e entes queridos daqueles que se foram em Orlando". "Eu nunca vou entender por que as pessoas odeiam. Não há palavras para expressar o quão triste meu coração está com essa tragédia em Orlando", disse Pharrell Williams.

2 comentários:

João Carlos disse...

Belos e justos gestos. Pena que sejam apenas belos e justos gestos.

Valdir Junior disse...

Cada dia que passa, esse mundo caminha para um futuro tenebroso, cheio de gente irracional, burra, preconceituosa e cheias de ódio.