domingo, 24 de janeiro de 2016

A IMPRESSIONANTE ARTE DE ALVARO ORTEGA - DEMAIS!

A última vez que Alvaro Ortega apareceu aqui foi em 7 de setembro de 2013. Quem não viu, vê agora. Quem já viu, vê de novo, oras!
O espanhol Alvaro Ortega é um artista, ilustrador e músico há mais de 30 anos. Trabalha em jornais, revistas, histórias em quadrinhos, publicidade, animação e qualquer outro meio gráfico que possa expressar sua arte. Publicou dezenas de histórias em quadrinhos, obras de arte, gravuras, cartazes, capas de discos e animações e todas as formas de mídia que se imaginar, tanto em seu país quanto internacionalmente.
No mundo da animação, em 2006, começou a fazer uma coleção de clipes de filmes temáticos em torno dos Beatles, sempre fazendo várias colaborações com bandas covers dos Beatles, principalmente "Los Escarabajos" que já apareceram aqui na também animação de Ortega para Where Have You Been (All My Life). Muitas dessas animações estão disponíveis no canal de Ortega no YouTube, um artista brilhante e sem iguais! Vale muito à pena fazer uma viagem pelo psicodélico mundo de Alvaro Ortega: www.alvarortega.com

2 comentários:

Willians disse...

Puxa que demais. Tinha uns dias que não vinha nesse blog e fiquei maravilhado com coisas desse tipo. Valeu, Edu, por tanta maravilha.

Willians disse...

Fui direto no George Harrison, demais.