domingo, 27 de dezembro de 2015

ATENÇÃO! ALL TOGETHER NOOOOOOWWWWWW!!!


Durante esses quase 8 anos, O Baú do Edu já fez sorteios de coisas Beatles das mais incríveis entre livros e CDs, como as boxes do Concerto por Bangladesh, a caixinha do Ringo e sua All Starr Band, a super coleção “John Lennon – Anthology”, o livraço “The Beatles – Cant’t Buy Me Love” de Jonathan Gould e tantos outros que não lembro agora. Mas o maior e melhor sorteio do nosso blog preferido ainda está por vir. E logo! Mas só concorrerão EXCLUSIVAMENTE aqueles que forem sócios, seguidores, membros ou amigos, como preferirem.

Portanto, a hora é já! Torne-se membro, participe dando sugestões e fazendo comentários, e concorra ao mais valioso prêmio já sorteado aqui no Baúzão dos Beatles e da Cultura Pop. Absolutamente imperdível! Todos juntos nessa!!! Uma dica: não se registre apenas pelo primeiro nome ou apelido. Ex: Edu, Marcelo ou Bozó. Faça com seu nome completo para não haver problemas na hora do resultado. Ok?

3 comentários:

Marcio Pereira disse...

Coisa linda Edu. Fico na expectativa para saber o que será.

Valdir Junior disse...

Opaaaa...que legal!!
Só mesmo o "Baú" para nos presentear ainda mais nesses tempos difíceis. Edu, você é mesmo " O Cara". Abração e boa sorte a todos.

João Carlos disse...

Eita Baú da preula! Mas, devo me resignar à alegria de algum amigo. Nunca dou sorte em sorteios e etc.