sexta-feira, 3 de julho de 2015

THE BEATLES - NME - 1964 - 1965


Em abril de 1964 os Beatles foram os últimos a se apresentarem no NME Poll Winners Concert, no Empire Poll apresentados pelo Disk Jockey Murray Kaufman (Murray The K). Esse concerto teve a participação do que havia de melhor no show business da época e os Beatles arrebentaram. O The New Musical Express (NME) 1964 Annual Poll Winner’s Concert foi realizado no The Empire Pool, em Wembley, foi gravado em 26 de abril de 1964 e transmitido em 10 de maio de 1964. Os Beatles receberam o prêmio das mãos de Roger Moore e cantaram ‘She Loves You’, ‘You Can’t Do That’, ‘Twist and Shout’, ‘Long Tall Sally’ e ‘Can’t Buy Me Love’.

Um ano depois, em abril de 1965, tornaram a repetir a dose. Dessa vez, a apresentação no Concerto dos Vencedores do “New Musical Express”, foi novamente no Empire Pool em Wembley e, como sempre, a apresentação dos Beatles foi a última. Entre outros, se apresentaram os Rolling Stones, os Kinks, The Animals e os Moody Blues (que tinham Denny Lane, futuro Wings). Na mesma noite, os Beatles se apresentaram também no “The Eamonn Andrews Show”, da ABC-TV. Quando eles venceram novamente em 1966, o concerto não foi filmado. 
Brian o os organizadores, não chegaram a um acordo sobre o cachê dos Beatles. Esse foi o último concerto dos Beatles na Inglaterra. Então, nos resta conferir os de 1964 e 1965. The Beatles!

5 comentários:

João Carlos disse...

É pau pra comer sabão, meu guru!

Valdir Junior disse...

Nessa época, não tinha pra mais ninguém, era Beatles e mais Beatles nas paradas e afins.

léo blogger disse...

Estava assistindo o de 1965 agora,eles estavam errando bastante e estavam estranhos,será que era nervosismo ou drogas?

léo blogger disse...

Qual sua opinião sobre isso,Edu?

Edu disse...

Acho os shows do NME os melhores que os Beatles fizeram. Não concordo que estavam errando bastante e estavam estranhos. Show de Rock And Roll. Quebraram o cacete!