domingo, 1 de março de 2015

PAUL MCCARTNEY BRAZILIAN TRIBUTE ACT BAND – O NOME É GRANDE!

Quem não teve oportunidade de assistir aos shows que o ex-Beatle Paul McCartney realizou em São Paulo em novembro do ano passado agora tem chance de conferir um grande tributo em homenagem ao artista. Em todas as terças-feiras de março, sempre às 21 horas, o Teatro Folha recebe a curta temporada da banda Paul McCartney Brazilian Tribute Act, em apresentação fiel à do cantor. Os ingressos custam até R$ 60 e podem ser adquiridos no site www.ingresso.com.
Além de reproduzir no palco todo o repertório do show de Paul McCartney, o projeto se dedica aos detalhes, como levar ao espetáculo elementos como figurino, luz, cenário, som, timbre e réplicas dos instrumentos, tudo para deixar ainda mais a cara do rock star. No repertório da apresentação, o público vai se animar com um "resumo" dos três últimos shows de Paul, que conta com 70% de músicas dos Beatles, 15% de músicas da banda Wings, criada pelo britânico em 1971, e 15% de músicas da carreira solo do ex-Beatle.
A banda que presta a homenagem é formada por Dinho Santana (baixo, guitarra, violão, ukulele, bandolim, piano e voz principal), Paulo Canosa (bateria, percussão, baixo e backing vocal), Feeu Moucachen (guitarra, violão e backing vocal), Johnny Imamura (baixo, guitarra, violão e backing vocal), e Márcio Medeiros (teclado, violão, percussão e backing vocal).e presta a homenagem é formada por Dinho Santana (baixo, guitarra, violão, ukulele, bandolim, piano e voz principal), Paulo Canosa (bateria, percussão, baixo e backing vocal), Feeu Moucachen (guitarra, violão e backing vocal), Johnny Imamura (baixo, guitarra, violão e backing vocal), e Márcio Medeiros (teclado, violão, percussão e backing vocal).

3 comentários:

Edu disse...

Ai, ai! Dessa vez, eu até nem vou ser tão chatão demais. Justiça seja feita: ensaiaram pra caramba e para uma produção brazuca até que ficou foi bom. Gostei do cara nem de longe lembrar o Paul (e acho que a intenção não era essa), e se você fechar os olhos, é igualzinho. Deram umas bambeadas aí em Something e Band On The Run, mas o tempo ensina. Boa sorte.

João Carlos disse...

Num sei porque num sou chegado nessas coisas.

Fábio Simão disse...

Projeto interessante que incentiva a boa música.