terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O BAÚ DO EDU - COME TOGETHER!


Depois das incríveis promoções como a box do John Lennon, com 5 Cds, da caixinha de CDs com todos os compactos, dos álbuns duplos vermelho & azul, do Concert For Bangladesh, do duplo ao vivo de Ringo e de livros sensacionais como os de Jonathan Cold, Geoffrey Emmerick e Hunter Davies, e inúmeras revistas raras, O Baú do Edu, deixa aqui prometido e registrado que, quando formos 700 membros, amigos, sócios, seguidores ou como queiram chamar, que haverá a mais espetacular promoção que já passou pelo nosso blog preferido! Ainda nem imagino qual será a mecânica da promoção, mas o prêmio, eu já sei muito bem qual é, mas por enquanto, ainda é surpresa! Fiquem de olho e “Come Together! Right now, over me!”. Torne-se membro agora, deixe seus comentários e participe! Afinal, ninguém tem nada a perder. Ao contrário!

6 comentários:

Edu disse...

671. Argh! Não aguento mais ver esse número... até no bicho já joguei pra ver se muda, e nada!

João Carlos disse...

Devagar e sempre.

Unknown disse...

Será que eu dou sorte dessa vez? Sempre perco promoções até na rifa da padaria

Fábio Simão disse...

Ah, agora já está em 672. Lembro que fui o número 600, na última campanha que fez.

Edu disse...

Isso mesmo, Fábio. E Felipe Felizardo... logo com um nome desses?

Henrique disse...

Acho que sou 672. Vou divulgar nos meus círculos este blog sensacional. Parabéns Edu!!