terça-feira, 9 de setembro de 2014

GEORGE HARRISON - THE APPLE YEARS 1968 / 1975

Preparem os bolsos, lá vem mais uma bomba! The Apple Years 1968-75 é uma caixa com os seis primeiros álbuns solo gravados por George Harrison e será lançada no próximo dia 22 de setembro. Os discos foram publicados, na época, pela gravadora Apple, criada pelos Beatles em 1968 e, além dos álbuns, de Wonderwall ao Extra-Texture, inclui um DVD com imagens inéditas e vídeos promocionais de canções que marcaram a carreira do guitarrista durante aquele período. Os discos foram remasterizados digitalmente, e estarão disponíveis também separados. Todo o trabalho foi coordenado pelo filho de George, Dhani, que assina uma introdução num livro que inclui ensaios sobre os trabalhos lançados pelo pai. Os álbuns incluídos na caixa correspondem à fase geralmente tida como a mais rica de toda a carreira a solo do antigo guitarrista dos Beatles, sobretudo All Things Must Pass, um triplo vinil na versão original, em que Harrison publicou canções que, nos tempos dos Beatles sempre ficaram de fora. A nova caixa vem complementar a reedição dos discos de George Harrison, depois do lançamento de The Dark Horse Years 1976-92, em 2004. Aqui, a gente confere em primeira mão, o trailer do lançamento dessa caixa fantástica e já fica com água na boca. Abração!

10 comentários:

Edu disse...

Ai, ai! E eu aqui desempregado, liso, leso e louco... ninguém merece! Mas pelo menos esse All Things aí, vou ter que dar um jeito de ter o meu. Nem que eu tenha que roubar, como nos tempos que era menino!

Fábio Simão disse...

SENSACIONAL!!!

Edu disse...

YES! Absurdamente sensacional esse vídeo!

Ana Beatriz disse...

Eu quero muito só não sei como vou fazer pata compra , ah!! Edu meus discos chegaram hoje adorei demais obrigada vou aproveitar bastante

Valdir Junior disse...

Edu meu amigo , eu entendo e compartilho com você o desejo por essa "caixinha" !!
Mas analisando bem , basicamente estão querendo que a gente compre tudo de novo sem oferecer muito em troca.A Família Harrison é muito econômica no quesito liberar faixas bônus e raras nos relançamentos e por que não lançamentos do George !
O DVD tem pouquíssima coisa e mesmo assim para quem já tem outros relançamentos vai encontrar ali tudo de novo
Acho que podemos esperar um tempo até a poeira baixar e preço também para adquirir esse box , que na minha opinião vale muito mais por causa da embalagem do que do conteúdo !!!

Edu disse...

Valdir, meu amigo, acho que tudo pode ser relativo. Esses novos discos trazem uma tecnologia incomparável a qualquer outro lançamento desde a época dos originais. Entendo seu ponto de vista: que pode parecer mais do mesmo! Mas, de certa forma, não é. E o enlouquecido fã de verdade (eu!), vai querer de qualquer maneira. Todos os 'novos' CDs, virão com faixas-bônus e a qualidade do som não tem igual. Sinceramente e lamentando, acho que quem ainda tem alguma esperança de ver nas 'prateleiras' alguma coisa inédita de Harrison ou de Lennon, é melhor tirar o cavalinho da chuva! Já não acho acho mais que as viúvas estejam amarrando nada! Simplesmente não há mais nada! Minha opinião!

Murilo Pedreira disse...

oh my god! OH MY GOD!!!!!!

Murilo Pedreira disse...

com muito sufoco conseguiu comprar a caixa mono...sei não viu...

João Carlos disse...

Como Valdir, temo ser mais do mesmo. Se o som valer (se é possível melhorar mais ainda, o que já vinha sendo reeditado desde 2000), comprarei aos poucos.

Arleide Souza disse...

Um de George, um pouco de paz!