segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PROMOÇÃO BANGLADESH - ÚLTIMOS DIAS!


E atenção: a promoção "The Concert For Bangladesh" está em andamento até o dia 31 de agosto. Se você ainda não está participando, a hora é agora! Responda a pergunta:
"Porquê George Harrison é tão importante pra mim?"Os textos dos 3 primeiros colocados serão publicados aqui, e o vencedor vai receber em sua casa, sem despesa alguma, essa maravilhosa jóia fora de catálogo há muito tempo. As respostas devem ser enviadas por e-mail para eduardobadfinger@gmail.com e serão submetidas à aprovação do Maestro João Carlos Mendonça e do professor Valdir Bernardo Junior. Por isso, capriche! Ainda dá tempo! Marquei para o dia 31 mas se ficar ansioso demais pode ser a qualquer hora. Não há limites de linhas nem do tamanho da importância de George para você! Abração e boa sorte a todos! Sejam criativos! Confira aqui, se você está participando: Alexandler  Lopes, Ana Beatriz da Silva, Camila Oliveira, Eduardo Zamariola, Fábio Simão, Marcio Pereira, Murilo Pedreira, HelpPires, Miriam, Roberto Castello e Pedro RBC.

7 comentários:

Fábio Simão disse...

Ae! Agora estou participando oficialmente.

Edu disse...

Pois é, Fábio. Quem deu sua resposta aqui no blog mesmo, não está participando! Tem que mandar o e-mail! eduardobadfinger@gmail.com

Edu disse...

Falei isso desde o início! Povinho preguiçoso... Ê Brasil!

Fábio Simão disse...

Vamos lá povo, participem da promoção seguindo as instruções que o Edu passou. O simples fato de escrever sobre George já é uma delícia e você ainda corre o risco de ganhar o Concert for Bangladesh! É mole?! Está esperando o que então?
Aconselho a ouvir George enquanto escreve e manda o email, pois traz paz e boas vibrações.
Boa sorte a todos e obrigado por fazer mais uma excelente promoção, Edu.

Edu disse...

Eita!

Valdir Junior disse...

C'mon People !!!! C'mon !!

Edu disse...

Está chegando a hora!