sábado, 12 de julho de 2014

YOKO ONO - FICOU DOIDA DE VEZ???

O 9Gag.TV divulgou um vídeo da artista multimídia Yoko Ono, gravado no festival Glastonbury, no final deste mês, na Inglaterra. A apresentação de Yoko Ono, acompanhada da Plastic Ono Band, foi chamada de "a pior performance musical da história" pelo site. O vídeo, que já tem mais de 1,6 milhão de reproduções, é da canção "Don´t Worry, Kyoto" no evento, ainda de dia e com o público ainda chegando ao local. Yoko Ono parece estar alheia à banda e faz uma performance pouco convencional nos vocais. Entre pouco mais de 12 mil avaliações no vídeo, mais de 10 mil foram negativas. Comentários como "as orelhas do público estão sangrando" ou "a plateia é um monte de atores pagos?" marcam o vídeo, publicado no YouTube. Alguns fãs, no entanto, também apareceram em defesa da viúva de John Lennon. Cada um assista e tire suas conclusões... Eu naõ vou nem dizer nada!


5 comentários:

João Carlos disse...

Coragem ela tem. Inventora da microfonia vocal!

Murilo Pedreira disse...

"Inventora da microfonia vocal!" kkkkk, sensacional, João.

Sem noção. Não tem noção musical nenhuma. Nem ao mesmo coisas simples e básicas como a respiração...MEU DEUS!! Vergonha alheia...

Anônimo disse...

Eu não vou perder o meu tempo,vendo o video dessa velha fulheragem!

Valdir Junior disse...

Não vou me arriscar !!
Mas a versão original de estúdio ...acho bem legal !!!

Fábio Simão disse...

Na minha opinião continua a mesma de sempre, com talento para cantar bem questionável.