quarta-feira, 18 de junho de 2014

O DIA QUE JOHN LENNON SURTOU

Há 51 anos, na festa de aniversário de 21 anos de Paul, o velho amigo da banda Bob Wooler fez comentários maldosos sobre a viagem de John e Brian à Espanha. John, que estava bêbado e agressivo, avançou sobre Bob Wooler e o socou e chutou várias vezes. "Ele me chamou de bicha e, então acertei suas costelas", declarou John. Depois de bater em Bob Wooler, John agrediu uma mulher que estava próxima a eles. Quando Billy J. Kramer tentou intervir, John gritou: "você é um nada, Kramer, e nós estamos no topo!". Brian Epstein levou Bob Wooler ao hospital para tratar de seu olho e verificar se havia alguma costela quebrada. John comentou: "A primeira cobertura nacional dos Beatles foi a surra que dei em Bob Wooler durante a festa de aniversário de Paul, pois ele havia insinuado que eu era homossexual, por isso bati nele daquela forma. É difícil entender o que aconteceu. Estava muito bêbado e o espanquei. Poderia realmente ter matado alguém e isso me assustou... o incidente saiu na última página do Daily Mirror".

5 comentários:

Fábio Simão disse...

Imagina como o Brian se sentiu, haja vista que era homossexual.

Edu disse...

Esse cara, John, era foda. Já era o maior popstar do mundo e nada podia pará-lo. Gênio é gênio! Mas muitos biógrafos dizem que o que ele queria de verdade, era aparecer mais que o aniversariante. E apareceu mesmo! O Brian deve ter se descabelado todo e feito o arakiri! Rs, rs, rs...

Valdir Junior disse...

Pelo que eu entendi o próprio aniversariante também estava com o ego la nas alturas nesse dia !!

Murilo Pedreira disse...

"poderia ter matado"...hehe.
Será que ele não tirava proveito de seu status não?
Tipo, se fosse o contrário, será que o cara ficaria a vontade para bater num ídolo daquele porte?

João Carlos disse...

Hoje em dia, soa como uma reação extremamente machista e violente. Mas é bom lembrar que naquela época ser gay dava cadeia até! Era uma agressão chamar alguém de viado (ainda é).Imagine sendo esse alguém um tal Lennon? Cutucou a onça com vara curta!