quinta-feira, 17 de abril de 2014

A PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DO MÊS DE ABRIL

Durante todo o mês de abril, em comemoração aos 50 anos de "A Hard Day's Night", quem participar com seus comentários estará concorrendo a um exemplar zerado (ainda lacrado) da super-revista "The Beatles - O Guia definitivo", de 98 páginas, acabamento lombada, capa plastificada e miolo em papel couchê. Mas atenção, os comentários são cumulativos, ou seja, se você fizer 1, seu nome aparecerá uma vez no sorteio. Se fizer 20, aparecerá vinte vezes. Vamos lá, participem! Afinal, não é todo dia que se ganha uma revista como esta sem despesa alguma. A promoção é válida de hoje (17) até o dia 30 – data do sorteio. Boa sorte a todos!

15 comentários:

Matheus Felizari disse...

Estou em dúvida se espero o sorteio ou se compro a revista antes que esgote =']

Edu disse...

Roling Stone - 11,90
Billboard - 12,90
O Guia Definitivo - 18,90 (x 2)

Assim, eu quebro!

Fábio Simão disse...

Concordo com o Matheus. Será que vale a pena arriscar? (Não)

Anônimo disse...

1964 EU ESTAVA COM MEUS VINTE ANINHOS >GRAÇAS AO MEU BOM COMPORTAMENTO HAVIA SAIDO DAS FILEIRAS DO EXERCITO (MAS NÃO DA SALVAÇÃO)!!!!! AQUELE EXERCITO VERDE OLIVA> AGORA SIM ESTAVA LIVRE LIVRE DAQUELE BENDITO CARTÃO DE CABELO > ONDE TODA SEMANA ÉRA OBRIGADO EU E MEUS AMIGOS DE CASERNA > A CORTAR O CABELO BEM CURTINHO ................( QUE SACRIFICIO ) BEM DAQUI PRA FRENTE PODERIA DEIXAR MINHAS MADEIXAS NOVAMENTE IGUALZINHO AO DOS MEUS IDOLOS * B E A T L E S * ............................. AMIGO EDU DESCOBRI TEU BLOG AGORA AOS 69 ANOS E DÉZ MESES ( LOUVADO SEJA OS MAGNIFICOS GAROTOS DE LIVERPOLL !!!!!!!!!!!!!

Camis disse...

Quero tantoooooo *-*!!!!!

João Carlos disse...

Espetacular! Ganhamos um caçula! Bem-vindo ANÔNIMO. Mas por que não botar seu nome?

Márcio Pereira disse...

A primeira vez que vi os Beatles foi aos 5 anos de idade quando meu pai me levou ao cinema para assistir ao Yellow Submarine. Já se passaram 43 anos mas lembro como se fosse hoje. Aquelas imagens e a música foram o meu LSD. KKKKKK... Nunca mais fui o mesmo. Beatles forever.

léo blogger disse...

Conheci a obra do "quarteto fantástico"graças ao show que Paul McCartney fez no morumbi em 2010,que passou até na tv.Quando ouvi a primeira música,fiquei extasiado,viciado.logo já estava com a discografia toda em mãos.

"Keep calm and listen to Beatles"

léo blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
léo blogger disse...

Sem palavras para descrever a obra desses caras.

léo blogger disse...

Eu adoro os Beatles,mereço esse livro,haha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
léo blogger disse...

"You don't realize how much i need(this book)" rs

léo blogger disse...

"You don't realize how much i need(this book)" rs

léo blogger disse...

I want you,i want this book.(she so heavy)