quarta-feira, 19 de março de 2014

'AINDA LUTANDO PARA ENTENDER', DIZ MICK JAGGER

Mick Jagger lamentou a morte de sua namorada, a estilista e modelo L'Wren Scott. O cantor publicou post em seu perfil oficial no Facebook. "Ainda estou lutando para entender como meu amor e minha melhor amiga pôs fim a sua vida de uma maneira tão trágica", escreveu o vocalista dos Rolling Stones. "Nós passamos muitos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida para nós. Ela era ótima e seu talento era admirável, não apenas por mim."
Jagger ainda escreveu: "Eu fiquei emocionado com as homenagens que as pessoas fizeram para ela, e também as mensagens que recebi de apoio. Eu nunca vou esquecê-la", comentou. L'Wren Scott foi encontrada morta na segunda-feira (17) em seu apartamento em Chelsea, Nova York, segundo informou um porta-voz do cantor.
Scott, de 49 anos, foi achada em casa por sua assistente por volta das 10h (horário local), de acordo com a BBC. A polícia está tratando o caso como suicídio, no entanto, os médicos legistas ainda não determinaram uma causa oficial da morte. Segundo a agência EFE, ela foi encontrada pendurada pelo pescoço por um cachecol. Ao chegar no local, as equipes de emergência constataram a morte da mulher.
Um porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor está "completamente chocado e devastado" pela morte de sua namorada. Após deixar sua carreira de modelo, Scott se tornou estilista, e entre suas admiradoras se encontravam a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a atriz Nicole Kidman. L'Wren Scott e Mick Jagger mantinham um relacionamento desde 2001. O Baú do Edu respeita e lamenta sinceramente a dor de Jagger. Em homenagem a ele, a gente fica com um vídeo absolutamente sensacional dos Rolling Stones em 1966 e a belíssima e triste “As Tears Go By”.

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Meus sentimentos a família e ao "Velho Mick " !!!
Essa questão de suicídio é sempre terrível para os que ficam, as respostas para isso ficam em aberto e com isso o sofrimento é maior !!!

As Tears Go By Mick !!!

João Carlos disse...

Não duvido da sinceridade de Jagger e imagino seu transtorno. Mas tem muita coisa estranha nisso tudo!

PS: Nada do livro até agora mestre! E a resposta é a mesma: AGUARDE!