domingo, 16 de fevereiro de 2014

PAUL & RINGO - A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA - SENSACIONAL!

Paul McCartney e Ringo Starr apresentaram, na companhia de outras estrelas da música, uma versão do clássico dos Beatles Hey Jude, na noite de segunda-feira (27/1), em Los Angeles, Califórnia. O encontro teve como objetivo comemorar os 50 anos da primeira aparição do quarteto de Liverpool na TV norte-americana. Em uma rara apresentação conjunta para tocar músicas dos Beatles, McCartney e Ringo tiveram no palco a companhia de artistas como Stevie Wonder, Alicia Keys, Peter Frampton, Jeff Lynne, Dhani Harrison, Dave Grohl, Joe Walsh e o cantor de country Keith Urban, entre outros. Em 1964, os Beatles se apresentaram no programa Ed Sullivan Show e acabaram assistidos por 73 milhões de pessoas.
No show, filmado para o The Night That Changed America: A Grammy Salute to The Beatles (A Noite que Mudou a América: Uma Saudação do Grammy para os Beatles), McCartney e Ringo homenagearam seus dois ex-colegas de banda - Lennon, assassinado a tiros em 1980, e Harrison, morto em decorrência de um câncer, em 2001. A estreia da banda na televisão ocorreu no dia 9 de fevereiro para um público aos gritos, no que se tornaria um momento marcante para a banda e para a TV dos EUA. Na ocasião, quase 50% dos lares norte-americanos etavam sintonizados no programa.
No tributo de segunda, técnicos do programa de 50 anos atrás lembraram que a ação de filmar a plateia começou naquela noite de 1964. As adolescentes estavam tão histéricas que uma câmera se concentrou inteiramente na reação do público. Paul e Ringo terminaram o tributo com Hey Jude e With a Little Help from My Friends. Na plateia estavam a viúva de Lennon Yoko Ono, o filho dela com Lennon Sean, e a viúva de George Harrison, Olivia.

3 comentários:

João Carlos disse...

Ave Maria! Será que vira DVD? E chega logo?

Edu disse...

Sem dúvida alguma, mais um momento para entrar para a história! Graças a Deus, que ouviu minhas preces, não vi Yoko Ono nem o filho dela no palco entoando o coro de "Hey Jude".

Valdir Junior disse...

Gostei , mais queria mais e mais !!
Estou ficando velho e chato e não me contento com pouco !!
Rsrsrsrsrsr !!!

BEATLES FOREVER AND EVER !!!!