domingo, 2 de fevereiro de 2014

FARRAH FAWCETT - A MAIS BONITA DAS PANTERAS


Se a belíssima louraça Farrah Fawcett viva estivesse, estaria completando hoje 67 anos. Ela nasceu no dia 2 de fevereiro de 1947 e morreu no dia 25 de junho de 2009 – mesmo dia em que também morreu o rei do pop Michael Jackson – e sua morte foi ofuscada pela dele. Confira aqui, a postagem original da mais bonita das Panteras: 
http://obaudoedu.blogspot.com.br/2012/02/farrah-fawcett-o-tragico-fim-da-pantera.html

“Charlie's Angels” ou “As Panteras” (no Brasil) foi uma série de televisão americana de muito sucesso na segunda metade dos anos 70. Produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg para a emissora ABC, foi levada ao ar em cinco temporadas de 1976 a 1981. Foi criada por Spelling, Goldberg, Ivan Coff e Ben Roberts, possuindo 115 episódios no total.

O seriado trazia três belas, corajosas e inteligentes mulheres que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend comandada pelo misterioso chefe que jamais aparece, apenas passa as orientações por meio de um viva-voz. Seu homem de confiança, John Bosley, é quem trata pessoalmente com as moças, de nomes Sabrina Duncan (Kate Jackson), Kelly Garrett (Jaclyn Smith) e Jill Munroe (Farrah Fawcett - apenas a primeira temporada).

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Uma serie muito legal,marcou uma geração !!!
As minhas "Panteras" preferidas são a Cheryl Ladd e a Jaclyn Smith , a loira e a morena , Rsrsrsrsr !!

João Carlos disse...

Era uma belíssima mulher. Sonho de muito marmanjo de minha geração. Eu incluido!

comprar seguidores instagram disse...

muito bom o blog, adorei!!

Klaus disse...

Na boa, não acho ela bonita. Nao entendo esse título de símbolo sexual.