quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO PLANETA BEATLES!

Queridos todos: hoje começa mais um ciclo. Apesar dos pesares, que não foram poucos, de forma geral, fechamos o ano bem. Foram ao todo 2.956.843 visualizações de página, uma média de 1000 vistas por dia, um total de 4.738 postagens e 600 amigos. Nada mal. O que mais impressiona, é a ausência de comentários. São muito poucos e sem eles não há como ter estímulo pra atualizar diariamente nosso blog preferido como fazia antes. Mas vamos em frente, apesar dos ataques dos tubarões. Em 2014, espero que todos participem mais, inclusive eu mesmo. Estou terminando duas superpostagens enormes ainda para esse começo de janeiro: a sessão “You Can Talk To Me – Fala Que Eu Te Escuto - Vol. 3” e “Discos Que Mais Amamos – Nº 2” com os álbuns “A Hard Day’s Night” e “Beatles For Sale”. De todas as coisas boas que aconteceram em 2013, para mim, nada se compara com “New”, o fantástico novo álbum do nosso velho Macca que, junto com o “BBC 2”, fecharam o ano com chave de ouro. Por isso, a gente fica agora com o fantástico vídeoclipe de “Quennie Eye”. Feliz ano-novo, Beatle People! Tamo junto! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

Um comentário:

Valdir Junior disse...

Feliz Ano Novo Edu !!!!
Em 2014 continuamos estamos juntos nessa "The Long and Winding Road " !!