segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SESSÃO "YOU CAN TALK TO ME - FALA QUE EU TE ESCUTO" - VOL. 03 - IT'S COMING UP!


Está na boca do forno. Tudo quase pronto para o lançamento da sessão "You Can Tal To Me - Fala Que Eu Te Escuto - Vol. 03". Já tenho uma coleção de 22 questões bacanas e consistentes. No entanto, a exemplo do Vol. 02, gostaria de fechar com 30. Então, se você não participou ainda, a hora é agora. Fale que eu te escuto. Pergunte que eu respondo. You can talk to me!
Confira aqui: SESSÃO "YOU CAN TALK TO ME!" Vol. 01 – publicada em 31 de janeiro de 2013: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/01/sessao-you-can-talk-to-me-n-01.html
SESSÃO "YOU CAN TALK TO ME – Vol. 2 – publicada em 17 de setembro de 2013: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/09/sessao-you-can-talk-to-me-fala-que-eu.html

3 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

Vou catar minhas perguntas das edições anteriores pra ver se elas entram dessa vez sr. Edu! e farei outras tb! absurdo não ter comments ainda aqui!!!!

Unknown disse...

Ok Edu vou formular minha pergunta.

Pedro RBC disse...

E eu quero a minha resposta sobre os dentes do Ritchie Havens!