terça-feira, 26 de novembro de 2013

JOHN LENNON - IN HIS LIFE - JOHN LENNON - O MITO

In His Life: The John Lennon Story (TV) (2000) – No Brasil “John Lennon – O Mito” é um filme americano, feito para a Tv em 2000 e aborda a infância e adolescência de John Lennon e sua promissora carreira como membro dos Beatles. Este filme agradou muitos fãs dos Beatles, principalmente porque foi totalmente filmado em Liverpool. Todos os locais históricos são mostradOs - a casa onde John Lennon cresceu com sua tia Mimi em Menlove Ave. (Agora parte do National Trust), a Paróquia de Woolton (onde John e Paul McCartney se conheceram), Penny Lane, Escola Quarry Bank, etc.
É difícil condensar vários anos de informação em um filme de 90 minutos, mas este consegue fazer isso sem problemas. O filme tenta dar ênfase na importância e brilho de Brian Epstein como homem de marketing e relações públicas como empresário dos Beatles. O filme não se furta a retratar lado escuro do John. Divertido para os fãs veteranos dos Beatles e uma introdução digna de história da banda para os mais novos.
Philip McQuillan interpreta John Lennon
E o careca Daniel McGowan interpreta Paul McCartney. Aqui no Baú, a gente assiste ao filme inteirinho e o melhor: legendado em português. Have some fun!

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Não gostei desse filme , não !!!
Esse cara que faz o papel do John ....para mim não cola não !!

João Carlos disse...

Puxa! Eu gostei justamente por não ser caricato.E gostei do som da banda. Mas EDU, deixa isso até o final da semana porque só dá prá assistir em casa.E com legendas vai ser ótimo!

Unknown disse...

Cara, eu gostaria de encontrar a trilha sonora desse filme