domingo, 6 de outubro de 2013

PREPAREM-SE: ESSA É DE DOER!!!

Preparem-se todos para chupar dessa manga comigo! Beira o impossível. Essa notícia de ontem, sexta (06) que li ainda há pouco. Diz o seguinte:
Já imaginou um mashup (termo em inglês usado para se referir à mistura de músicas) de "Imagine", de John Lennon, com "Ai, se eu te pego", de Michel Teló? Isso poderá ser conferido no filme "Mato Sem Cachorro", que estreia hoje nos cinemas. Mas, para a mistura acontecer, o diretor do longa, Pedro Amorim, teve que pedir autorização à Yoko Ono, viúva do ex-Beatle. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (04), ela só não autorizou como ouviu e adorou a mistura. "Ai, se eu te pego" projetou Teló internacionalmente. Em maio deste ano, o artista recebeu o troféu de melhor música latina no Billboard Music Awards 2013, em Las Vegas. Em setembro, fez uma turnê pelo Japão, se apresentando sempre com casa cheia. No show feito na cidade de Kawasaki, ele chamou a namorada Thais Fersoza ao palco após pedido do público."E a vergonha (risos)? Mas foi lindo...", derreteu-se a atriz em sua conta no Twitter. A música "Ai, seu eu te pego" alavancou a carreira do sertanejo, mas ela também tem trazido muita dor de cabeça com a discussão sobre os verdadeiros autores da letra. O caso está correndo na Justiça da Paraíba há mais um ano e todos os valores arrecadados com a comercialização da música estão sendo depositados em juízo, atingido a marca de R$ 10 milhões”.
Deus não existe mesmo! Não é possível. Se existisse, isso não aconteceria. Sinto muito. É só o começo!


Ok. “Ai, Se Eu Te Pego Yoko Ono”. O QUE VOCÊ FARIA? A melhor resposta, ganha uma reprodução de uma litografia feita por John Lennon em 1969 proibida de ser exibida em Londres. Ok?

7 comentários:

João Carlos disse...

Eu tenho a mais absoluta certeza que a japa não faz a menor idéia sobre o "níve" dessa bosta de muzak, nem da letra idiota e chauvinista. Pelo zelo que ela demonstra à obra de Lennon, em 5 minutos de papo regado à sushi (argh)eu faria a cabeça dela. MIND GUERILLA!

Unknown disse...

Hahaha só mesmo com uma sonora gargalhada Edu,essa musica é uma aberração,letra besta, e alem disso, ainda tem gente reivindicando a autoria dela, imagine é uma obra prima de Lennon, Ai, se eu te pego yoko.

Valdir Junior disse...

A Dona yoko deve estar ficando gaga , de milo mole , caduca etc... !!!
Por mais que Imagine tenha se tornada batida de mais ( na minha opinião ), misturar uma musica como ela com esse LIXO .....é um dos maiores absurdos dos últimos tempos !!!
Eu deixaria ela uma semana de castigo, presa em um quarto , escutando 24 horas por dia a "Obra do Michel Teló" !!!

CÍCERO VENÂNCIO disse...

Ai se eu te pego, digo eu, eu mato na porrada, isso não se faz!

Fábio Portugal disse...

Assassino burro! Matou ele pensando que era ela!

Magic Alexxx disse...

"Hey Yoko Ono, sou um emissário e vim para dizer que John quer lhe ver imediatamente." BANG!

Magic Alexxx disse...

"Hey Yoko Ono, sou um emissário e vim para dizer que John quer lhe ver imediatamente." BANG!