terça-feira, 29 de outubro de 2013

THE BEATLES SERÃO OS GRANDES HOMENAGEADOS NA FESTA DO GRAMMY 2014


Os Beatles serão os grandes homenageados no Grammy Awards 2014. A festa de premiação da música, que ocorrerá no dia 26 de janeiro, terá um momento especial em comemoração dos 50 anos da chegada do quarteto aos Estados Unidos. O baterista Ringo Starr confirmou que vai rolar uma segunda festa no dia seguinte ao evento do Grammy. A ideia é promover um tributo no qual diversos artistas interpretarão as canções dos Beatles. Para alegria dos fãs, Ringo revelou que conversou com Paul McCartney sobre a “possibilidade” de estarem presentes. “Não é que não vamos tocar e coisa e tal”, disse Ringo. “Mas pode ser legal ter todas essas outras bandas tocando nossas músicas, e nós lá assistindo”. Os produtores esperam que além de assistirem ao show, Paul e Ringo empunhem seus instrumentos e façam o que sabem fazer melhor: toquem algumas canções! Vamos torcer.

6 comentários:

João Carlos disse...

Dada a circunstância, sendo homenageados, acho que eles deveriam apenas assistir.Sabe como é...sem os outros 2 não há Beatles.Talvez vocês me convençam do contrário!

Valdir Junior disse...

Concordo com o João Carlos !!!
O melhor e mais correto seria isso, tenho certeza que o Paul e o Ringo sabem muito bem a onde pisam !!!

Unknown disse...

Os dois representam hoje, o que restou do quarteto, mas não seria coerente tocarem sem George e John.

Edu disse...

Pois eu acho que seria bem legal se eles tocassem umas quatro músicas. Já tocaram um vez e não vejo problemas nisso.

João Carlos disse...

Poderiam sim EDU. Mas acho que não numa cerimônia ou evento dessa natureza.Digo, com o nome BEATLES. Já num show de um ou do outro, poderia ser!

Edu disse...

Não vou botar lenha numa fogueira que não faz sentido. Em nenhum momento se falou que usariam o nome "Beatles". É só mais uma bobagem em homenagem a eles. "It's all dig!".