domingo, 13 de outubro de 2013

AS VERDADES DE PAUL McCARTNEY?

Meninos, eu hoje já li as notícias. E uma delas escandalizava tentado comprar uma velha coisa que nunca existiu: The Beatles x The Rolling Stones. Ontem, sexta-feira, Paul McCartney botou mais lenha na fogueira e comprou uma briga com os fãs dos Rolling Stones. Disse que a banda de Mick Jagger e companhia só fizeram sucesso porque copiavam os Beatles. Ora, isso todo mundo sabe. Mas neguinho não aceita. John Lennon já dizia: “tudo que os Beatles faziam, os Stones copiavam quatro meses depois”. E dizia na cara mesmo do bocudo. Dessa vez, 500 anos depois, Paul, que agora é consagrado como o maior artista do planeta, e que nunca se saiu bem com a imprensa, emendou: "Essa é a verdade. Observe a história. Os Beatles vão para os Estados Unidos, um ano depois eles também vão. Escrevemos o primeiro single deles, 'I wanna be your man'. Entramos na psicodelia, eles também entraram. Nos vestimos como feiticeiros, e eles também", disse Macca em entrevista à US Radio. Perguntado se inveja os Stones porque continuam na ativa até hoje, após 50 anos do surgimento, disse: "Não é uma tristeza para mim, mas se fôssemos os Beatles agora... Seria ótimo sentir aquela pequena boa banda junta de novo em turnê. Era maravilhoso quando tocávamos, sabe? Mas acabamos a banda de maneira consciente e agora, como dois se foram, isso nunca se tornaria uma realidade obviamente. Mas vejo os Stones em shows e talvez eu tenha um pouco de... Acho que o que quero dizer é que se os Beatles estivessem na ativa, meninos, vocês estariam acompanhando".
Veja mais sobre isso aqui:
http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/09/the-beatles-and-rolling-stones-i-wanna.html http://obaudoedu.blogspot.com.br/2012/01/rolling-stones-we-love-you.html http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/08/por-que-os-beatles-by-barry-miles.html

4 comentários:

Unknown disse...

Sabe Edu,gosto dos Stones,mas só de algumas musicas,já dos Beatles eu gosto de praticamente todas,eles realmente me emocionam até hoje, eu acho que Paul nao tem inveja deles nao,tem ésaudade quando tocava com os Beatles.

João Carlos disse...

Nunca vi 2 bandas tão diferentes.

João Carlos disse...

Nunca vi 2 bandas tão diferentes.

Valdir Junior disse...

Eu entendi o que o Paul quis dizer !!
Ele não estava dizendo que os Beatles ( se não tivessem acabado ) poderiam estar com os Stones , tocando até hoje !!!
E que ele talvez tenha um ligeira inveja disso !!
Acho que não foi posto mais lenha nessa fogueira , que já não faz mais sentindo isso , ainda mais nos dias de hoje !!
P.s : Adoro os Stones , gosto muito ,muito mesmo deles , mas acho que ....ah sei la´...melhor ficar quieto !!!