quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VEM AÍ "YOU CAN TALK TO ME - FALA QUE EU TE ESCUTO" Nº 2 - PARTICIPE!


Queridos amigos todos: sei melhor do que ninguém da escassez de postagens nesses últimos dias. É que “as coisas” andam bem difíceis pra esse lado de cá. Mesmo assim, não estou à toa não, de pernas pro ar, dormindo com a boca aberta. Estou finalizando a 2ª edição da SESSÃO "YOU CAN TALK TO ME – FALA QUE EU TE ESCUTO". A primeira foi ao ar numa quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. De lá prá cá, muita água já rolou. Foi um sucesso e teve uma repercussão boa. Confiram:
http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/01/sessao-you-can-talk-to-me-n-01.html
Agora, tanto tempo depois, finalmente estou conseguindo finalizar uma nova edição da SESSÃO "YOU CAN TALK TO ME!", a nº 2 – A Missão, que acabou se transformando em mais uma postagem épica. Já são 25 perguntas, mas como não gosto muito de números quebrados, gostaria de fechar com um total de 30. Então, quem ainda quiser participar, faça sua pergunta sobre uma curiosidade, tire uma dúvida, uma lembrança ou uma sugestão sobre algo que gostaria de ver aqui. Faça aqui nos comentários mesmo, ou no e-mail, ou no facebook. Não é difícil me achar. Quero publicar na 3ª, dia 10. Ok? Participe, ainda dá tempo. FALA QUE EU TE ESCUTO! PERGUNTE QUE A GENTE RESPONDE!

7 comentários:

Pedro RBC disse...

Edu
já tenho uma pergunta feita para essa segunda seção, mas aí vai mais uma:

Quais músicas foram tocadas no misterioso encontro de John e Paul nos EUA na década de 70, e quem mais participou?

Obrigado e parabéns pela iniciativa!
Pedro RBC

Pedro RBC disse...

Edu,
relendo agora a primeira edição dessa seção, e em especial a minha pergunta a respeito do Ritchie Havens, me veio à mente a lenda da falta de dentes dele. É mesmo verdade que ele os teria arrancado para poder cantar melhor?

Saudações
Pedro RBC

Murilo Pedreira disse...

Caro Edu,
Muito se fala no "maiores que Jesus", não seria mais pertinente o desejo de John em colocar Hitler na capa do Pepper?? Por ele tinha esse desejo, afinal, a capa só conteria pessoas admiradas pelos Beatles, não??

Abrç!!

CÍCERO VENÂNCIO disse...

CARO EDU DO BAÚ.
QUANDO O PAUL FOI PRESO POR PORTE DE MACONHA NO JAPÃO.FOI OU NÃO, ARMAÇÃO DA SENHORA YOKO ONO?

Unknown disse...

Edu,é verdade que George era um tremendo mulherengo?chegando até ao ponto de dar em cima de Mauren mulher de Ringo?

Luis Felipe Jorge disse...

O que é rock'n roll, o óculos do John ou o olhar do Paul?

João Carlos disse...

Afinal, a japa teve participação ativa para o fim da banda? Em sua opinião...claro!