quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VEM AÍ O PRIMEIRO ÁLBUM DE ABE LABORIEL JR.

Abe Laboriel Jr – o peso pesado baterista da banda de Sir Paul McCartney está prestes a lançar o primeiro álbum com sua banda Sprinkle. Ao longo dos anos, Abe Laboriel Jr já dividiu o palco com muitos músicos famosos do mundo, apoiando artistas como Paul McCartney, Sting e Eric Clapton com sua bateria pesada e vocais poderosamente suaves. No entanto, é finalmente a sua vez de tomar o centro do palco, lançando seu novo single "Twee", com sua Sprinkle Band.
“Twee” - primeiro single solo, é esperançosamente uma visão inicial e revela todo o talento que Laboriel sempre demonstrou ao longo dos anos. O álbum está sendo trabalhado e Laboriel já confirmou através de sua página oficial no Twitter que o download digital do novo álbum estará disponível "em algumas semanas".

3 comentários:

João Carlos disse...

O repertório é autoral, covers ou os dois? O BAÚ vai disponibilizar?

Valdir Junior disse...

Estou curioso para ouvir esse trabalho !!!
Abe Laboriel Jr tem tudo para fazer um ótimo trabalho , nos palcos com o Paul já mostrou que alem de um ótimo baterista tem boa voz e carisma !!!
Eu aqui fico no aguardo para comprovar !!!

Unknown disse...

Ele é ótimo,tenho um dvd de um show que Paul fez em Nova York,e ele arrasa na bateria ,creio que sua banda deve ser muito boa.