terça-feira, 3 de setembro de 2013

PAUL McCARTNEY - "LINDA ME SALVOU!"

Publicado pelo jornal inglês "The Sunday Times", um trecho da biografia de Paul McCartney que está para ser lançada revelou detalhes de um período difícil da vida do músico. Segundo Tom Doyle, autor de "Man On The Run: Paul McCartney na década de 70", o ex-Beatle passou por uma crise nervosa quando o quarteto se dividiu e só superou a má fase graças aos cuidados de sua então esposa, Linda McCartney. De acordo com o trecho do livro, após a separação dos Beatles, McCartney se "refugiou" em sua fazenda na Escócia, onde passou por um período de crise de identidade, regada pelo consumo excessivo de álcool e maconha. Ainda segundo a passagem, foi a primeira vez na vida de Paul em que ele se sentiu um completo inútil. Entrevistado por Doyle, Paul McCartney confirmou os tempos difíceis e apontou a responsável por sua salvação. “Foi Linda quem me salvou e foi tudo feito em um contexto doméstico”, afirmou. Paul e Linda se casaram em 1969 e permaneceram unidos até 1998, quando ela faleceu por conta de um câncer de mama.

7 comentários:

joao disse...

Mesmo que o paul se case mil vezes a linda sempre será a senhora McCartney, uma pessoa muito importante pro paul e para nós fãs dele

Valdir Junior disse...

Edu , temos que avisar esse Tom Doyle que isso não é nenhuma novidade !!!
Todos os outros livros sobre o Paul relatam a mesma coisa !!
Me pergunto o que esse livro traz de novo ( ??!! ).

João Carlos disse...

De fato, ele conta com detalhes em Many Years From Now. Mas a seu tempo o Baú certamente vai nos orientar sobre o valor literário desse livro.Alguém duvida?

Edu disse...

É verdade!!! Assuntinho mais batido... a capa ficou bonitinha.

Unknown disse...

É verdade,todos nós sabemos que Linda foi muito importante na vida de Paul, e que nenhuma de suas mulheres pós linda á substituirá.

Alexxx disse...

O que está se falando é da obviedade do assunto!

Luis Felipe Jorge disse...

Não acho Yoko o demônio que muitos pintam...mas não ouso compara-la a Linda, essa sim foi uma companheira de verdade e não uma dona para seu marido.