segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PAUL MCCARTNEY: APOSENTADORIA? NUNCA!


Ele está com 71 anos, rico e satisfeito com sua carreira, foi muito além dos sonhos que a maioria das pessoas esperam, mas isso não significa que Paul McCartney vai parar tão cedo. Em uma nova entrevista, ele disse que não pretende pendurar as chuteiras do o rock n' roll. "Para mim, o principal é que eu amo muito fazer música", disse à Terri Hemmert do WXRT de Chicago (via NME). "Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então, eu posso muito bem não me aposentar... aposentar pra quê? Eu faria isso pra nada". Não é apenas fazer música que o faz continuar, mas também o fato de sua música ter tocado tantas pessoas ao longo dos últimos 50 anos. "Recebo várias pessoas que vêm até mim na rua e dizem: 'Sua música mudou a minha vida'", continuou ele. "Vários músicos também dizem o mesmo, como Tom Petty e Dave Grohl".

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Daqui a cem anos,ou mais ,os historiadores irão dizer e afirmar que nós , tivemos sorte de viver na mesma época em que o Paul estava vivo e produzindo !!!

LSelem disse...

I love you, Paul!!!!

João Carlos disse...

O cara mal começou e já falam em aposentadoria?

Júlio disse...

Vida longa ao Sir Paul. Que continue muito tempo entre nós produzindo e cantando suas obras primas.

Unknown disse...

Isso!!! viver mesma época de Paul é muito gratificante,somos mesmo pessoas de sorte.