sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PAUL McARTNEY - EVERYBODY OUT THERE - HD - SENSACIONAL!!!

3 comentários:

Edu disse...

DEMAIS! DENMIS! DEMAIS! Minha expectativa com esse disco é a maior do mundo e mal posso ver a hora de botar minhas mãos nele. Como alguem disse outro dia, provavelmente o Val, somos privilegiados por sermos contemporâneos de tudo isso que houve nos ultimos 40 anos! Thank you, Paul. Só por existir e fazer essas músicas pra gente!!!

Valdir Junior disse...

Eu estou tentando não criar muita expectativa ( mas esta sendo difícil )com relação ao "New" !!!
Gostei de " Save Us " e "New" , "Everybody Out There "por enquanto não tenho uma impressão definida por ela ( escutei bem pouco ).
Realmente me sinto feliz por poder viver esse momentos !!!
" Paul McCartney Forever and Ever "!!

João Carlos disse...

Confesso que também estou apreensivo. Os 2 últimos de inéditas dele achei irregulares (momentos brilhantes e outros menos).Por isso vou ouvir bastante antes de comentar mas pelas doses,estou bem otimista.Vamos ver (ouvir).