segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FÃS RECEBEM RESPOSTA 50 ANOS DEPOIS – ÓTIMA!


“Antes tarde do que nunca” - foi assim que Paul McCartney respondeu a duas fãs dos Beatles, numa carta de agradecimento, em resposta a uma mensagem gravada há 50 anos.

Segundo a BBC News, a gravação áudio foi feita em 1963 por duas mulheres, àquela altura com 17 e 19 anos de idade, que enviaram a fita cassete para uma sala de espetáculos de Londres que iria receber um concerto dos Beatles.

A mensagem nunca nunca chegou à banda, e andou perdida durante meio século, até ser descoberta numa venda de garagem. Barbara Bezant e Lyn Phillips, hoje com 67 e 69 anos, respetivamente, acabaram por ser convidadas do programa televisivo da BBC, “The One Show”, para que pudessem, finalmente, receber uma resposta dos Beatles. O desejo com já 50 anos de conhecer pessoalmente a banda não se concretizou, mas Paul McCartney endereçou-lhes uma carta de agradecimento pelo apoio. “Olá, Linda e Barbara, muito obrigado pela bonita cassete. Finalmente, chegou ao destinatário. Antes tarde do que nunca”, escreveu McCartney. Curiosamente, o reaparecimento da cassete levou também ao reencontro entre as duas amigas, que, apesar de viverem no mesmo condado, de Essex, não se viam há 40 anos.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Realmente antes tarde do que nunca !!
É Bom ver que existe esperança para nossos sonhos !!!

Unknown disse...

Nossa!!! impressionante como tem coisas que atravessam o tempo, Paul tem um grande coração.

João Carlos disse...

Sensacional. Todos esses anos...e no meio de tantas e tantas coisas que eram enviadas!