sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ELTON JOHN - EMPTY GARDEN


Elton John sobre John Lennon: "Sinto tanto a falta dele". Músico britânico diz que quando canta "Empty Garden", canção em que homenageia o ex-Beatle, ao vivo precisa de se controlar para não se emocionar. Elton John confessou sentir muita falta de John Lennon, ex-Beatle falecido em 1980, e falou um pouco sobre a relação de amizade que existia entre os dois. Em declarações à Entertainment Weekly, o cantor britânico disse: "sinto tanto a falta dele. Era uma força da natureza e não há muitas pessoas assim". Falando sobre o tema "Empty Garden", que escreveu como homenagem a Lennon, Elton disse: "não olho para trás quando toco essa canção ao vivo - se vir imagens do John, engasgo-me e é muito difícil continuar a cantar". Os dois músicos colaboraram em 1974, mesmo qundo Elton John se juntou a Lennon na canção "Whatever Gets You Thru the Night". Elton John é padrinho de Sean Lennon.

6 comentários:

João Carlos disse...

É verdade! Vi um vídeo, acho que Classic Album do Elton e ele e Bernie Taupin falaram sobre esta bela canção. Inclusive vi imagens deles juntos, rindo e conversando.

Valdir Junior disse...

Bela Homenagem ao John !!!
Me emociono muito com essa canção !!!
Verdadeira obra prima do Elton John , onde não falta é sentimento transbordando em cada frase e nota da musica !!!
Também faz parte de um tempo em que musica de verdade tocava nas rádios , com o artista tendo o que falar e sendo relevante, infelizmente hoje tudo só piorou !!!

CÍCERO VENÂNCIO disse...

Eu acredito que está é uma das canções mais tristes que já ouvi em toda a minha vida . Mas o que poderia dizer sobre a morte de Lennon? Para todos nós que amava suas canções ... que seguiu sua vida ... Essa canção é triste e tem sido sempre ... Como poderia um inseto devastar o jardim das ideias, da criação ... Obrigado Elton John por expressar nossos sentimentos ...

Unknown disse...

Me lembro dela tocando nas radios,essa canção é uma bela homenagem para um ser humano que nos fez pessoas mais felizes com suas lindas melodias.

Luis felipe Jorge disse...

Não conhecia essa canção, mas que linda ela é. Gostei muito, em termos de homenagem em canções Elton John é mestre

Marcelennon disse...

Emocionante! Para mim, o mais belo tributo prestado ao nosso insubstituível John Lennon! Não há como escutar esta música e não se emocionar... "Ei Ei Johnny... Você não pode sair para brincar no seu Jardim Vazio?
John Lennon para sempre!!!