domingo, 22 de setembro de 2013

BRUCE SPRINGSTEEN - WAITIN' ON A SUNNY DAY - SENSACIONAL!

Bruce Springsteen fez uma apresentação impecável na noite de ontem 21/09, às 00h05 (madrugada do dia 22) no Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Bruce fez sua primeira apresentação no Rio, fechando o sexto dia de shows do Rock in Rio, em 2 horas e 40 minutos de set. Mesmo que tenha sido com a melhor das intenções, a escolha de cantar todas as canções do disco "Born in the USA" não caiu bem ("Esta noite vamos fazer algo especial para vocês", disse). As partes mais animadas do show foram as que vieram antes e depois das canções do famoso disco, tocadas fora da ordem do álbum. A trinca formada pela faixa-título, "Glory days" e "Dancing in the dark" foi recebida com carinho. Durante a noite, ele chamou cinco fãs para subir ao palco com ele, na música "Dancing in the dark". Uma delas foi a italiana Sara Tersetti, de 34 anos, que viaja o mundo desde 2005 para ver shows do seu ídolo. Em "Waitin’ on a sunny day", sem dúvida, o melhor momento do show, deu o microfone para um garotinho cantar. "Waitin" é uma canção contagiante e arrebatadora. Foi lançada pela primeira vez em uma gravação com a E Street Band em seu álbum de 2002 "The Rising". De longe, o melhor show dessa fraca edição do festival. É isso aí, Bruce! Me surpreendeu! Pena que esse vídeo que a gente confere agora não seja o da apresentação de ontem no Rock In Rio, mas dá para ter um gostinho. "C'mom, waiting, waiting on a sunny day, gonna chase the clouds away, waitin' on a sunny day!"

4 comentários:

Edu disse...

"Waitin’ on a sunny day" salvou meu domingo. Baixei o álbum "The Rising" e com certeza já ouvi "Waitin'" mais de 20 vezes, e olhem que ainda não é nem meio-dia. Springsteen é a prova de que o rock atual não precisa de firulas, de máscaras e nem de andróginos de batom balançando a bunda. Sensacional! Arrasou! Não foi à toa que tocou ao lado de Paul McCartney! 10!

Marcio Pereira disse...

Assisti o show todo desde o início e não vi ele cantar Sociedade Alternativa, houve corte ? Foi um show realmente maravilhoso.

Unknown disse...

Bruce é um artista muito competente, faz shows por horas e sempre tem pique para o biz, ótimo artista.

Valdir Junior disse...

Respeito muito o Bruce !!!
Não conheço muito as musicas nem a carreira dele , mas fiquei impressionado com a simpatia dele, principalmente por ele tocar uma musica em português e essa ser do Raul, e também do pique dele para fazer o show !!!
Foi F*** !!!