segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UMA TOLICE QUE PARECE NÃO TER FIM


Paul McCartney fala sobre sua "morte" em 1966. Na década de 1960, Paul McCartney supostamente morreu em um acidente de carro. E mais: inventaram a existência de um sósia, chamado Billy Shears, que ocupa seu lugar desde então. McCartney relembrou da reação do público na época, aparentemente com bom humor, durante uma entrevista para uma rádio do Canadá. "As pessoas me encostavam e perguntavam se eu era um androide, enquanto eu respondia que não, era eu mesmo. Procuravam pistas sobre a minha morte em qualquer coisa lançada pelos Beatles", disse o ex-beatle. O músico se justifica. "Não plantávamos nada, era tudo imaginação alheia. Inventaram que eu aparecer descalço na capa do disco Abbey Road era um sinal. Mas estava calor e fui de sandálias. Retirei-as em algumas fotos e uma delas foi escolhida", afirma. O vídeo abaixo explica algumas das supostas evidências.

5 comentários:

João Carlos disse...

nada sobre os Beatles é cansativo ou repetitivo! Exceto...

henrique disse...

Um amigo meu disse que era impossível o mesmo cara ter cantado Yesterday e Helter Skelter...tinha que ser outra pessoa mesmo. rsrsrsrskkkkkk o nome disso é talento, alcance vocal etc.

Valdir Junior disse...

Realmente uma tolice que parece não ter fim !!!!
Como o próprio John disse ( e isso esta no livro do "Anthology' ):
" Paul não poderia morrer sem que o mundo soubesse .Tal como não poderia se casar sem que o mundo soubesse.É impossível- ele não consegue sair de férias sem que o mundo saiba.É simplesmente uma loucura - mas é boa publicidade para o Abbey Road "

E Ponto final >>>> !!!!!

Unknown disse...

Esse assunto ainda dá bons frutos,como é possível alquem substituir Paul e ter todo aquele talento, só mesmo na cabeça dos conspiradores.

Lidiane Pessoa disse...

Essa entrevista é massa! RI muito quando vi!