quarta-feira, 21 de agosto de 2013

IMAGINE: QUEREM CLONAR O JOHN LENNON!

Cientistas estão tentando obter a seqüência de DNA de John Lennon, usando um molar extraído que o ex-Beatle presenteou para sua empregada na década de 70. O dente teve um certo grau de importância nos últimos anos - foi comprado por mais de 30.000 dólares em um leilão, com o lance vencedor feito por um dentista chamado Michael Zuk.

Zuk escreveu uma música e um livro sobre o dente, além de organizar uma espécie de volta ao mundo com o molar, e tem grandes esperanças de que o projeto de DNA dê certo. Como ele disse, através do Examiner: "Se os cientistas pensam que em clonar mamutes, então John Lennon pode muito bem ser o próximo". Nota do editor: existe realmente um projeto em andamento para a clonagem de um mamute cujo DNA foi encontrado congelado. Zuk acrescentou: "Colaborar para trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante. Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de ter o DNA completo de John Lennon, muito em breve, eu espero. Com os especialista trabalhando em clonagem de mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade". Quem quiser saber mais sobre os esforços de Zuk para trazer John Lennon de volta, pode visitar o site John Lennon Tooth no link: http://www.johnlennontooth.com

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Aí aí aí aí !!!!
Só faltava essa !!!!!!

Tentar achar a cura do Câncer e outras doenças que matam milhares por aí , esses "cientista" não tem tempo nem desejo , não é ??!!!
É muita falta de não ter o que fazer e falar !!!!!

Júlio disse...

De vez em quando aparece uma maluquice dessas! Esse pessoal não entende (ou não que entender) que, mesmo que seja possível clonar uma pessoa, jamais o clone será igual ao clonado porque o ambiente e as influências que o clone reberá nunca serão as mesmas que o clonado recebeu.

João Carlos disse...

mais idiota impossível.Lennon se basta!