quarta-feira, 31 de julho de 2013

ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO - NÃO DEIXE DE PARTICIPAR

Hoje, à meia-noite termina a promoção do mês de julho onde os freqüentadores que fizeram comentários durante o mês, participarão de um sorteio amanhã 1/08 correndo o risco de um deles ser o feliz ganhador do superlivrão “CAN’T BUY ME LOVE – Os Beatles, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos” de Jonathan Could. Por isso, quem ainda não está participando, trate de se apressar. É hoje só! VAMO LÁ NEGADA!

8 comentários:

Matheus Felizari disse...

"Correndo o risco de um deles ser o feliz ganhador". Risco? Quero correr esse risco =']

Júlio disse...

Edu, quero fazer uma agradecimento especial a você por fazer esse tipo de promoção. Confesso que não tenho tenho o hábito de comentar em blogs, apesar de reconhecer a importância dos comentários para quem produz o blog. Com essa promoção fiz muitos comentários e, como você mesmo diz, não doeu nada, foi até bom...rsrs. Prometo que de agora em diante vou comentar, com ou sem promoção.

Nathan de Lima disse...

Opa, quem sabe o raio cai duas vezes no mesmo lugar, né? rs

Unknown disse...

Conheci este blog esta semana, e logo dei-me de cara com essa promoção... e vou fazer de tudo pra ganhar este livro!

Unknown disse...

Vou comentar bastante!

Unknown disse...

Sou fã dos Beatles.. eu mereço este livro!

Murilo Pedreira disse...

eu tb mereço

João Carlos disse...

Lembrem-se que 2 fortes concorrentes abrimos mão do precioso brinde em nome do bom senso e em benefício de algum beatle-brother que ainda não tem esse livraço.Fica a advertência:se vc gosta de um blog,comente.É o seu comentário que mantém o blog no ar, vivo e sempre atualizado!