terça-feira, 23 de julho de 2013

PAUL McCARTNEY – SHOW DE HUMILDADE


"I read the news today, oh boy..." - A notícia diz:

Paul McCartney entrou para a história do rock na noite da última sexta-feira, dia 19, quando o ex-beatle subiu ao palco com os membros sobreviventes do Nirvana durante o bis de seu show em Seattle Safeco Field, para mais de 45 mil pessoas. Foi apenas a segunda vez que o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic realizaram uma apresentação juntos na cidade natal do Nirvana, desde a morte de Kurt Cobain em 1994. Durante a apresentação, o público pode acompanhar grandes clássicos dos The Beatles, como"Get Back", "Long Tall Sally de Little Richard", "Helter Skelter" e "The End". Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, McCartney diz que não precisou ensaiar para o grande momento, além de um teste rápido durante soundcheck de sexta-feira à tarde. "Quando você está tocando com caras como esses, você percebe que eles foram para as alturas da fama, por isso eles estão acostumados a isso. Eles são excelentes músicos, por isso nos entendemos tudo muito rápido", diz ele. "Eles são poderosos, você sabe. É um grande poder tê-los no palco com você. Minha banda é grande, mas quando você aumenta com Nirvana, fica bem maior", concluiu o ex-beatle.

O Baú do Edu disse sobre a notícia:
“Não foi Paul McCartney quem entrou para a história do rock naquela noite, foi o Nirvana. Macca entrou para a história do rock, desde que nasceu!

5 comentários:

Edu disse...

Com 18 anos, Paul McCartney já era conhecido como o “Melhor Little Richard” de Liverpool. Essa foi especialmente para aqueles que acham que o velhão não dá mais conta de mandar um rockão dessa potência. Esse show foi na sexta-feira (19/7) em Seattle. Chupa São Francisco!

Valdir Junior disse...

Foi bem legal , emocionante , rock and Roll e coisa e tal !!!
Concordo com você Edu , o Paul é humilde e boa praça com os caras que toca com ele, pois uma LENDA VIVA que é o que ele é, não precisa provar mais nada a ninguém , apenas a ele mesmo !!!

P.S: "Long Tall Sally " foi para calar o bico mesmo !!!!


Luis Felipe Jorge disse...

Inversão de valores total...kkkk Mas eh isso ai, Paul é o maior artista vivo do planeta...mas vindo dessa revista que não o colocou nem entre os 10 maiores artistas da historia, não me surpreende.

Júlio disse...

Concordo com vc Edu. Levei um susto quando comecei a ler o post: como assim? Paul entrou para a história do rock em 19/07/2013? Tem cada besteira quem a gente lê que não dá para acreditar...

João Carlos disse...

Tirante a simpatia do Nirvana... o título foi muito infeliz mesmo.Bom,mas já vi a Playboy escolher os melhores 100 discos e só deu o Clash.Inclusive o 1º lugar.Nada mais me assombra!