domingo, 14 de julho de 2013

JOHN LENNON - MOVE OVER MS. L

O álbum ,”The John Lennon Collection” foi lançado em vinil em 1de novembro de 1982 no Reino Unido e 8 de novembro de 1982 nos Estados Unidos, pela EMI Parlophone, e pela Geffen Records nos Estados Unidos, lançado em CD em 1989. Foi o primeiro álbum de Lennon a ser lançado após a sua morte, em 1980. O álbum inclui a maioria dos singles de Lennon de sucesso e várias seleções da maioria de seus discos solo gravados com a EMI de 1970 a 1975. Em 1989, depois que a EMI adquiriu os direitos sobre o material do Double Fantasy,”The John Lennon Collection” foi remasterizado e relançado em CD com duas faixas bônus: "Move Over Ms. L" e "Cold Turkey". "Move Over Ms. L" foi a inclusão mais notável - inicialmente prevista para Walls and Bridges, mas cortada no último minuto, acabou sendo lançada como o lado-B de "Stand by Me".

3 comentários:

João Carlos disse...

Eita chocolate! E eu achava que era sobra do ROCK AND ROLL> À propósito, é dele a autoria? E esse vídeo tá com um tremendo som!

Valdir Junior disse...

Quando o assunto é Rock and Roll o John perdia tempo !!!
Adoro essa também !!

Unknown disse...

Me lembro de Double Fantasy, um ultimo clarão de um grande genio, pena que ele se foi, senão poderia estar disputando com Paul ,o posto de melhor compositor.