segunda-feira, 22 de julho de 2013

JOHN LENNON - EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR


SENSACIONAL! Absolutamente SEN-SA-CI-O-NAL! Não tenho outra palavra para descrever a 'Edição Especial de Colecionador' da revista Rolling Stone com nosso querido John Lennon. A revistona, que estava prevista para o início de junho, só agora chegou às bancas aqui de Brasília. Quando cheguei hoje no lugar onde trabalho, o super-shopping Brasília Radio Center, o primeiro lugar que passo é pela banca de revistas da Vera, logo na entrada. Depois de semanas perguntando: "Veroca, chegou a Rolling Stone especial do John Lennon?" E ouvindo "tsc, tsc" como resposta, foi a primeira imagem que visualizei. Mesmo duro como sempre, só com o dinheirinho contado para passar o dia, não poderia deixar meu amigo lá, podendo ser capturado por qualquer um que não merece. Por isso, minha amiga Vera acabou liberando na base do "fiado" mesmo. Feliz da vida, subi para me deliciar com a fantástica edição. Devorei rapidamente, sem dó ou piedade. Um trabalho para encantar os fãs, feito pelos melhores profissionais do mundo nessa área e realmente primoroso. Textos e fotos de tirar o fôlego. O “livro” traz as imperdíveis entrevistas que John Lennon concedeu à Rolling Stone ao longo de 13 anos, a história de “Imagine” e os últimos dias do músico, nas palavras de Yoko Ono. Além de explicações do próprio para 26 de suas maiores músicas, a última entrevista à Rolling Stone, em dezembro de 1980, dias antes de sua morte e homenagens de gente como: Tom Petty, Keith Richards, Brian Wilson, Steve Wonder e outros. Absolutamente sensacional e imperdível. O preço é salgadão: 25 pilas. Mas cada página, cada foto, cada texto, faz a vida valer à pena! VIVA JOHN LENNON! FOREVER!

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Demorou mesmo pra chegar aí em Edu !!
Eu já garanti a minha logo que saiu !!
É item obrigatório na coleção !!

Unknown disse...

Já to indo comprar á minha rsrs.

João Carlos disse...

Peraí! deixa eu entender.Tentei meses atrás comprar uma revista especial da RS com John Lennon e tinha acabado. Pergunto: saiu novamente? foi relançada ou é outra? Vou ligar agorinha prá Recife.

Unknown disse...

Comprei a minha por acaso indo para a igreja, Realmente bem legal!!

Luis Felipe Jorge disse...

Putz, nem tava sabendo dessa revista, vou atras

Fábio Simão disse...

Muito obrigado pela dica, comprei hoje a minha!