quarta-feira, 15 de maio de 2013

THE COMPLETE BEATLES RECORDING SESSIONS

Mark Lewisohn nasceu em 16 de junho de 1958 na Inglaterra. É considerado a maior autoridade mundial quando o assunto é THE BEATLES.
The Beatles Complete Recording Sessions foi publicado pela primeira vez em 1988 pela editora Hamlyn (uma divisão da Octopus Publishing Group), e produzido pelo executivo Norman Bates para a gravadora EMI. O livro é um histórico completo de todas as sessões de gravação que os Beatles fizeram de 4 de setembro de 1962 , até 2 de abril de 1970. Traz ainda longa entrevista com Paul McCartney.
Certa vez, Paul McCartney disse: “Provavelmente Mark Lewisohn sabe mais sobre mim do que eu mesmo”. E não é exagero. Lewisohn é o maior pesquisador e autor sobre todas as gravações dos Beatles desde que pisaram em Abbey Road pela primeira vez. Este livrão (204 páginas) aberto é do tamanho de um álbum duplo, e é ricamente ilustrado com cerca de 1000 fotos raras. Absolutamente imperdível! Faça o download dessa obra-prima (formato PDF) agora mesmo (precisa ter uma conta no 4shared), clicando no link:
http://www.4shared.com/rar/aQO6X7Lg/Lewisohn_Mark_-_The_Beatles_Re.html
 E agora a gente fica com THE BEATLES no estúdio e o sucesso Lady Madonna. Abração! Especialmente para o amigo Leonardo Lima. Volte sempre. A casa agradece!

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Um dos meus sonhos de consumo !!
Assim como qualquer outro livro dele !!
Mas esse arquivo em pdf já quebra um galhão , desde que apareceu a 1° vez aqui no Báu !!!

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Sensacional, Edu!
Presentão do Baú!

João Carlos disse...

O pior é que não tenho nenhum livro dele.Esse ai tem nas livrarias e em "brasileiro" ?

Edu disse...

Nas livrarias, só o importado e por encomenda. Nunca foi lançado nessas terras. Mas deveria. Seia um sucesso!

Unknown disse...

otimo vou baixar no 4shared.

Julio Nunex disse...

O link p baixar tá quebrado... :-(