terça-feira, 14 de maio de 2013

IMAGINEM SE ESSA BANDA TIVESSE DADO CERTO...


Os fãs de Miles Davis e Jimi Hendrix já sabiam, há muito tempo, que os músicos faziam planos de gravar juntos um ano antes da morte de Hendrix, em 1970. Porém, menos atenção tem sido dada para o baixista que eles tentavam recrutar para o projeto: Paul McCartney, que estava ocupado com uma outra certa banda na época. O convite, que nunca saiu do papel, está documentado em um telegrama que Hendrix enviou para McCartney em 21 de outubro de 1969.

"Estamos gravando um LP juntos, neste fim-de-semana em Nova Iorque", diz no telegrama. "Que tal você vir tocar baixo. Aproveite para chamar o Alvan Douglas. Paz, Jimi Hendrix, Miles Davis e Tony Williams." O telegrama faz parte da coleção do Hard Rock Cafe desde que foi comprado em um leilão em 1995.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Seia interessante ver esse trio junto!!
Mas acho que a cabeça do Paul não estava muito boa na época e ele tentava mostrar a todo custo que era um artista solo com talento e não precisava de uma banda com músicos fortes !!
Mas que seria legal seria !!!!

João Carlos disse...

Seria fantástico! Certamente!

Unknown disse...

Seria um encontro de gênios! Foi bem na época que Paul e os outros Beatles estavam às turras e ele resolveu ir para a Escócia com a esposa e a filha.