terça-feira, 28 de maio de 2013

GANHE UMA REVISTA ALFA COM SIR PAUL McCARTNEY

De hoje (28/5) até 18 de junho, dia do aniversário de Paul, quem deixar seus comentários regularmente, estará concorrendo a 1 exemplar zerinho da revista Alfa, que traz Paul McCartney na capa e em oito páginas de uma matéria brilhante! Participe, receba Sir Paul McCartney na sua casa, sem qualquer despesa! O sorteio será no dia 19 de junho.
Nosso querido Sir Paul McCartney é a capa e matéria principal da edição nº 33, de maio, da revista ALFA. A matéria, de oito páginas, ricamente ilustrada com fotos belíssimas, inéditas e exclusivas, traça um perfil do maior artista do planeta prestes a completar 71 anos. Absolutamente imperdível! Nas bancas. R$ 12,90. Se eu já tenho a minha? Ora! Comprei duas, uma para mim e outra especialmente para você!

2 comentários:

Unknown disse...

Ora Edu,que legal quem será o sortudo hem? bem eu espero ser sorteado abraços.

João Carlos disse...

Se eu ganhar não vou recusar né ? Mas não será com olho no prêmio que deixarei meus comentários.Faço-os sempre por dever de fã de carteirinha do blog.Que já nos brinda diariamente com suas matérias.