segunda-feira, 1 de abril de 2013

SGT. PEPPERS AUTOGRAFADO LEILOADO POR US$ 290.500


Um exemplar autografado do disco dos Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi leiloado pelo valor recorde de 290.500 dólares, informou a revista The Hollywood Reporter. O disco com a assinatura dos integrantes do quarteto foi arrematado na noite de sábado por um comprador anônimo na empresa de leilões Heritage Auctions, com sede em Dallas, nos Estados Unidos. Acreditava-se que o disco seria vendido a 30.000 dólares, acrescentou. O disco teria sido autografado pelos Beatles em junho de 1967, quando foi lançado ao mercado. O recorde anterior para um disco autografado do quarteto de Liverpool era de 150.000 dólares; pagos por um exemplar de "Meet the Beatles".

6 comentários:

Leonardo Piccioni disse...

Ah, se eu tivesse o dinheiro! Cobria a oferta sem titubear.

Edu disse...

Eu também, Leonardo!!!

João Carlos disse...

Isto acontece desde 1970. O mundo não verá mais nada igual.Ao menos na música.

Valdir Junior disse...

Se fosse meu....eu não vendia não !!

João Carlos disse...

Com efeito Valdir. Estas coisas caem sempre nas mãos de investidores.O negócio é comprar aqui prá triplicar o lucro lá na frente. Nas nossas mãos viraria jóia de família por gerações e gerações!

Unknown disse...

Eu quero!!!