sexta-feira, 15 de março de 2013

MISTERIOSA VIAGEM MÁGICA NO SUBMARINO AMARELO

Ontem, andando pelo shopping, fiz uma extravagância e de uma paulada só comprei os novíssimos DVDs “Magical Mystery Tour” e “Yellow Submarine”. Todos dois absolutamente fantásticos! É impressionante como os Beatles sempre estavam a milhares de anos-luz na frente de qualquer outro artista, em qualquer tempo. Quem ainda não tem essas pérolas, deve se apressar, pois logo não estarão mais nas prateleiras. Na Saraiva, paguei 100 pilas pelos dois.

 

7 comentários:

João Carlos disse...

Ainda bem que inveja não mata!

Edu disse...

"Pode me faltar tudo na vida: arroz, feijão e pão! Só não pode me faltar, os filmes dos Beatles não!"

Valdir Junior disse...

Eu já garanti os meus , para não chorar depois !!!
Os dois relançamentos estão perfeitos e agora só falta o Let it Be !!!

Antônio C B disse...

Ganhei da minha esposa o Blu-Ray do Yellow Submarine.. absolutamente fantástico!

Unknown disse...

Vou logo comprar o meu.

Blog do Desembargador do Futuro disse...

Comprei o dvd do Magical Mistery Tour e fiquei curioso em saber como surgiu o grupo Traffic nos extras? Alguém sabe algo? E o LET IT BE? Será que vai vir? E o que aconteceu com aquelas fitas encontradas em 2003 acerca das gravações do filme LET IT BE?

Edu disse...

Infelizmente não sei, não posso afirmar e novamente não sei. Abração!