sábado, 9 de fevereiro de 2013

PAUL MCCARTNEY - UNPLUGGED 1991 - FABULOUS!

Em janeiro de 1991, Paul McCartney gravou ao vivo no London Limehouse o seu “Unplugged” para a MTV mesclando músicas dos Beatles, da carreira solo e diversos covers. A apresentação de Paul e sua banda é realmente “desplugada” com microfones na frente dos violões a partir de uma idéia oferecida a MTV pelo próprio Paul. Foi o único show em que o ex-beatle tocou bateria em uma das músicas. "PAUL McCARTNEY – UNPLUGGED" foi o primeiro da série MTV Unplugged a ser produzido e comercializado – com edição mundial limitada a 500 mil cópias.
Pois muito bem! Já que é sábado de carnaval, a gente confere agora, a magnífica e impecável apresentação do velho mestre no auge da forma, inteirinho, na íntegra, com absoluta qualidade de som e imagem. Ô bandinha boa! Aumentem o som no máximo e aproveitem bem o sábado. Aquele abração em todos!

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Este é o maior,melhor e eficaz antidoto contra esse carnaval !!!
Valeu Eduuuuuuuuu !!!

henrique disse...

É....um dia desses li um artigo que dizia " os grandes feitos de Paul McCartney ", ou algo assim. E não lembro de ter visto este, a criação dos ' Acústicos MTV ' (digitei acústico pra ficar mais familiar). O que na década de 90 em diante passou a funcionar como um "redentor de bandas", foi criado pelo Macca...mesmo o dele não tendo essa conotação ( nem necessitava mesmo! ).

Unknown disse...

É como disse nosso amigo Valdir ,junior a melhor coisa pra se fazer nesse carnaval è ficar ouvindo o Baú, com seus videos maravilhosos, isso sim é que é bom.

Marla Costa disse...

Olha... com certeza o Baú é uma das melhores programações pro carnaval,
mas juro que se houvesse um bloco como esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=TjDQYDTyq_s em Salvador, até eu viraria a maior foliã!!! :D

Genial o Unplugged, Edu!! :D

João Carlos disse...

Item obrigatório! Um verdadeiro Sábado Som!

Anderson S. disse...

Disparado o melhor acústico mtv, bom demais