segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PAUL McCARTNEY NO CANADÁ - MULL OF KINTYRE


No dia 25 de novembro de 2012, Paul McCartney e banda tocaram no BC Place Stadium, Vancouver – Canadá. Em “Mull Of Kyntyre”, recebeu como convidados a “Delta Police Pipe Band”. Tomara que esse número seja incluído também no repertório dos próximos shows que fará no Brasil. Aliás, ele podia fazer em seu site paulmccartney.com, uma enquete com quais as músicas que o público brasileiro mais quer ouvir. Fica aqui a sugestão.

5 comentários:

João Carlos disse...

Eu seria capaz de montar um setlist com 30 músicas completamentes diferentes das que ele costuma tocar.Se brincar, 2 setlists.Na verdade, acho que Edu,Valdir e outros poderiam faze-lo também.

Valdir Junior disse...

Uma boa ideia Edu !!!
Quando digo que você devia trabalhar na MPL !!!!

Eu tenho um set list só com labos B e Rocks dos velhos tempos de Hamburgo !!

Edu disse...

Beleza! Vou começar a fazer a minha! Vou mandar as três pro velhão!

Edu disse...

Apenas lembrem-se do lado comercial de um show desses que estamos falando. Ele nunca vai abrir mão de certas músicas! Abração aos dois!

Luis Felipe Jorge Xavier de Souza disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar o blog, a um ano acompanho diariamente, não postava nada aqui nos comentarios pq via dos Correios onde eu trabalhava, e la o IE é antigo e n dava para abrir os comentarios. Enfim, Edu vc ta sabendo do show q terá em Fortaleza? Vi hj uma noticia e to muito empolgado, fui no show de Recife, sou de Natal e ter um show aqui perto de novo seria suerreal.