quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PAUL McCARTNEY EM BRASÍLIA - DESSA VEZ, É POSSÍVEL!


Já está confirmado que Paul McCartney se apresentará em Fortaleza, provavelmente no dia 27 de abril. Diferentemente de outras vezes, quando esteve no Brasil, a possibilidade de McCartney se apresentar em Brasília dessa vez é real, pois nessa época o novo estádio Mané Garrincha, com capacidade para 72 mil pessoas, já terá sido inaugurado. Especula-se também, que a turnê On The Run, poderá também passar por Belo Horizonte e São Paulo. É isso aí! Venha nos conhecer Paul McCartney! Brasília é muito mais que essas bacias de corrupção!

5 comentários:

João Carlos disse...

Estarei torcendo de coração por Brasília e Belô que merecem.Mesmo já tendo se apresentado em SP,pela gigantesca população da locomotiva, acho que muita gente não viu e merece também.Vamos torcer que aconteça e boa sorte para todos!

Valdir Junior disse...

Se ele vier mesmo torço por Brasilia , BH e Fortaleza !!!
E que ele não se esqueça da minha terra também !!!!

Unknown disse...

torcendo para ele vir para SP, pois da ultima vez que Paul veio a uns dois ou tres anos atraz estava ausente.

Lidiane Pessoa disse...

Já disse ao Edu! Torcendo MUITO pra que ele vá por lá!!! Ah!!!!!!!! Sr. EDU! e quem vai ficar só na vontade aqui longe... pode usar camisa exclusiva do Baú? Chero!!!!

Edu disse...

Se ele vier, vc é uma das felizardas que receberá em sua casa. Se não vier, babau! Para mim, não passa de mais uma especulação! Beijão, menina!