domingo, 10 de fevereiro de 2013

AVISO AOS NAVEGANTES DO BAÚ DO EDU

Já estão abertas as inscrições para a “SESSÃO YOU CAN TALK TO ME” Nº 02. Quem quiser participar com alguma dúvida ou questão, deixe aqui nos comentários mesmo ou, se preferir, enviem para eduardobadfinger@gmail.com
Fale que eu te escuto. Pergunte que eu respondo!

13 comentários:

Unknown disse...

Edu, na primeira sessão de you can talk to me houve uma duvida na música `I am the greatest` do Ringo, após escuta-la novamente, gostaria de saber o que seria BOOGALOO.
obrigado

Leonardo Piccioni disse...

Posso fazer uma pergunta, Edu? Eu tenho uma dúvida e acho que é possível que outros também a tenham: essa sessão é só para perguntas ou para pedidos também?

Edu disse...

Ok, Luca. Anotado! Leonardo: em princípio sim, mas vc pode ir fazendo seus pedidos nos comentários. Certo? Abração!

Nathan de Lima disse...

Olá, Edu!Sou fã do George e gosto muito de seu trabalho tanto nos Beatles quanto em carreira solo. Sobre o disco Dark Horse, ele recebeu algumas críticas negativas na época. Qual a sua opinião a respeito desse álbum?

Edu disse...

Pode deixar, Nathan: anotado!

Pedro Renault de Barros Correia disse...

Edu
deixei uma pergunta nos comentários da sessão You can talk to me 1, mas não sei se você registrou.
Aí vai de novo então: você tem conhecimento de algum registro em áudio do segundo acetato dos Quarrymen, tocando Summertime e com o Ringo na bateria?

João Carlos disse...

A versão original do filme para SOMEPLACE ELSE é bem diferente da do CLOUD NINE. A que eu tenho, é pirata e o som é ruim. Existe algum lançamento oficial com dela ?

Murilo Pedreira disse...

Caro Edu, não acha que a faixa perdida "You know What To Do", de George, caberia perfeitamente num album da época? tipo AHDN só tinha(tem) 13 faixas...

Anônimo disse...

Edu, acompanho seu blog a quase 2 anos, mas nunca deixei nenhum comentário, queria dizer que ele é realmente expetacular! Prato cheio para iniciantes ou "velhos" beatlemaniacos! Pois então; goataria de saber sua opnião sobre a tour do George em 74... Obrigada, hare krishna!! :D

Lidiane Pessoa disse...

Edu você sabe algo sobre o porque do Paul não tocar mais Tomorrow? ele já tocou ao vivo algumas vez? Sou APAIXONADA POR ESSA MÚSICA.... Beijo!!!

Unknown disse...

Edu gostaria de saber se há algum post sobre as capas dos albuns dos Beatles, por que é um assunto que me interressa bastante.

Obrigado

Lidiane Pessoa disse...

Edu e a sessão com as capas do Baú? pode sair? ou de jeito nenhum?

Anônimo disse...

Dizem que a música You Can't Catch Me foi meio que imitada por John Lennon em Come Together.queria saber se é verdade e qual sua opinião.obrigado