sábado, 19 de janeiro de 2013

THE YOUNGSTERS - GENTE DEMAIS!


“The Youngsters” foi uma banda pioneira do “rock” e da “surf music” brasileira do Rio de Janeiro formada por volta do comecinho dos anos 60. Acompanharam Roberto Carlos na gravação do álbum ‘É Proibido Fumar’, e gravaram vários compactos e LP's até 1969. Os músicos que passaram pela banda, que antes chamou-se “The Angels” foram: Carlos Becker, guitarra base; Luiz Carlos - guitarra solo, GB - guitarra, Romir - bateria e Ivan Conti, atual baterista do Azymuth, Sergio Becker(sax), Jonas(baixista) e Milton(teclados). Nunca chegaram a explodir ou alcançar o sucesso de “Renato e Seus Blue Caps”. Gravaram a versão de “Ticket To Ride” dos Beatles em 1966 que virou “Gente Demais” e uma versão de “Help!” que também ficou bacana,“Vem!”. Uma pena que não exista um vídeozinho legal delas. Um dia, eu mesmo faço!

6 comentários:

João Carlos disse...

Edu sabe que eu tenho um pé atrás com versões. Mas se os Beatles sofreram por falta de recursos, imagine estes pioneiros brasileiros naquele comecinho ? E esse post foi certeiro pois desconhecia totalmente este grupo.

Valdir Junior disse...

Opa !!! Gostei !!!
É Novidade para mim !!!
Valeu Edu !!!

Edu disse...

Levei meu broto à praia
Pra passear
Mas acreditem vocês
Não tinha lugar
Havia gente demais,
Havia gente demais, haha
Havia gente demais,
pra namorar!

Edu disse...

Obrigado por estar aqui ainda JC e todos. Pode me faltar tudo na vida, arroz, feijão e pão. Só não podem me faltar os danados dos amigos não! Hey, Hey!

Verônica B. disse...

Edu, por que você parou de disponibilizar os discos para download?

Unknown disse...

Edu obrigado por postar e dividir com todos essas raridades, essa banda é novidade pra mim.